Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não apoio, fight e fight 2x e um evento que tem a tag Lutador e Lutador2x Colocando esse evento no Votar muitos players só votaria fight e fight2x direto.
não apoio pelos motivos citados a cima, e credo TopEvento e ainda escreve Fight erradoNão apoio, fight e fight 2x são eventos que dão tag portanto devem ser no máximo um evento diário como é o caso do impérios, e também já tem muitos eventos pvp, tem que deixar espaço para os que não são pvp tbm
hmm, olá thalia a quanto tempoNão apoio, fight e fight 2x são eventos que dão tag portanto devem ser no máximo um evento diário como é o caso do impérios, e também já tem muitos eventos pvp, tem que deixar espaço para os que não são pvp tbm
não apoio pelos motivos citados a cima, e credo TopEvento e ainda escreve Fight errado
Mesma opinião, não apoio.Não apoio, fight e fight 2x são eventos que dão tag portanto devem ser no máximo um evento diário como é o caso do impérios, e também já tem muitos eventos pvp, tem que deixar espaço para os que não são pvp tbm
não apoio pelos motivos citados a cima, e credo TopEvento e ainda escreve Fight errado
Não apoio, fight e fight 2x são eventos que dão tag portanto devem ser no máximo um evento diário como é o caso do impérios, e também já tem muitos eventos pvp, tem que deixar espaço para os que não são pvp tbm
verdade eu estou com tag Lutador porque não sei ligar autoclick =pIsso porquê voces nao tem a miníma capacidade de ligar um autoclick e ganhar.
é pq o pai n foiverdade eu estou com tag Lutador porque não sei ligar autoclick =p