NEGADA Filé

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Astral Trinity

Bom
VIP
Entrou
Nov 25, 2016
Cubos
0
Minha sugestão visa aumentar a comodidade dos players do Replay.

É simples, peço a adição de filé/itens cozidos na warp loja ou na warp vip para que os players possam comprar.
"Ah mas o servidor era para ser difícil e agora vocês estão pedindo para facilitar." Sim, meu nobre senhor, o servidor é para ser difícil, e isso é excelente. A sugestão não visa FACILITAR nada, apenas tornar o servidor MENOS TEDIOSO.

Ir a warp mobs conseguir bife cru, e logo após conseguir carvão para transforma-lo em filé (ou apenas matar as vacas com espada flamejante), não é algo que torna o servidor difícil, apenas tedioso. Tarefas repetitivas e sem sentido não dificultam a jogabilidade tornando o servidor interessante.

Portanto, minha sugestão é que sejam adicionados filés e itens cozidos na warp loja ou na vip.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar