Filme do Minecraft?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xLucaasPvP

Neutro
VIP
Entrou
Mar 22, 2015
Cubos
0
Bom, antes de mais nada vou começar dizendo que não sou jornalista do fórum nem nada, sei que tem outra área em que criamos "matérias", mas não tenho permissão nessa e vou criar aqui...
A Mojang, desenvolvedora do game “Minecraft”, anunciou nesta terça-feira que o filme sobre o jogo será dirigido por Rob McElhenney, criador do programa cômico de TV “It’s Always Sunny in Philadelphia”.

No começo de julho, a produtora realizou em Londres a Minecon, uma convenção destinada a fãs do game. Durante o evento, a Mojang já havia anunciado uma nova versão do game, dessa vez com um modo história – até agora, “Minecraft” tinha um enredo específico a ser seguido pelos jogadores.

“Alguns de vocês devem ter visto esse cara curtindo a Minecon, em Londres, algumas semanas atrás. Ele é Rob McElhenney, e ele vai diretor o filme de Minecraft, que está para sair”, afirmou Vu Bui, diretor de operações da Mojang, em sua conta no Twitter.

A empresa, porém, não informou qual a previsão da chegada do filme aos cinemas nem se o longa será uma animação ou levará personagens de carne e osso para as telonas.

minecraft-diretor-g1.jpg

essa noticia ja tem quase um ano e meio, ou vai ser cancelado ou vai ser que nem the last guardian adiado pra carai

boa matéria mano!
Kaneki Ez disse:
essa noticia ja tem quase um ano e meio, ou vai ser cancelado ou vai ser que nem the last guardian adiado pra carai
rezar para não ser a 2° opção,eu morro e esse jogo não lança...

Kaneki Ez disse:
Cara a Minecon ainda não faz nem um mês, como foi lançado a 1 ano atrás?

Betinho00BR disse:
boa matéria mano!
rezar para não ser a 2° opção,eu morro e esse jogo não lança...
Mano vai ter o modo história, deve ser baseado em uma animação desse modo.

xLucaasPvP disse:

o filme do minecraft foi anunciado a mó tempão vi no gameplayrj

Kaneki Ez disse:
o filme do minecraft foi anunciado a mó tempão vi no gameplayrj
Aquilo eram apenas meros "boatos", Gameplayrj anunciou aquilo e até hoje não achamos nenhuma matéria de um site conhecido que comprove isso, então acho que "um ano e meio" sendo que a Minecon foi a menos de 1 mês é meio "exagerado" demais.

xLucaasPvP disse:

to ligado,lembro que a comunidade xiou com o novo jogo em modo historia da produtora daquele jogo de zombie que não lembro o nome agora porque o trailer era igualzinho uma animação feita em cinema 4D

Boa matéria. Mais eu estou esperando o minecraft modo historia, deve estar muito foda pelo trailer que soltaram.

EvertonSousa disse:
Boa matéria. Mais eu estou esperando o minecraft modo historia, deve estar muito foda pelo trailer que soltaram.
Valeu mano, todos nós esperamos anciosamente, kkkk

TranerX disse:
Valeu mano.

Betinho00BR disse:
to ligado,lembro que a comunidade xiou com o novo jogo em modo historia da produtora daquele jogo de zombie que não lembro o nome agora porque o trailer era igualzinho uma animação feita em cinema 4D
Mas já saiu o trailer, procura no google que você acha

PauloPlay disse:
Enviado de meu SK352 usando Tapatalk

xLucaasPvP disse:
Valeu mano, todos nós esperamos anciosamente, kkkk

Valeu mano.

Mas já saiu o trailer, procura no google que você acha
eu tô ligado eu vi ja mano!mas valeu mesmo assim!

Filme ia ficar legal

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar