[Filme] Idiocracia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Xeretinha

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 10, 2013
Cubos
0
É bem possível que vocês já tenham me visto fazendo referência a este filme em alguns tópicos... Como já é um filme meio antigo (2006) e pouco conhecido, acho difícil que muitos entendam essas referências. Portanto decidi trazê-lo para que vocês conheçam-no - até porque volta e meia aparece gente pedindo orientações de filmes para assistir.

Então, peguem a pipoca e o refresco, e aproveitem! ^_^

Sinopse

Joe Bauers (Luke Wilson), um americano comum, é selecionado pelo Pentágono para participar de um programa de hibernação. Ele é esquecido no projeto e, 500 anos depois, acorda no futuro. Joe descobre uma nova sociedade e, aos poucos, percebe que as pessoas são completamente idiotas. Será que Bauers é a pessoa mais inteligente dessa época?

https://www.youtube.com/watch?v=gK2diven4RU​

Já assisti esse filme é bem interessante a crítica que ele faz, a respeito de como as pessoas estão ficando cada vez mais dependentes das máquinas e de como isso pode prejudicar as gerações futuras.

Isse filme é recomendando pra quem n sabe nada de politica?eu queria ver mas acho que n vou entender nada

ArcticMonkeys disse:
Karaio so tua sinopse me du arrepios

Enviado de meu GT-I9190 usando Tapatalk
Apesar do filme ser classificado como comédia, realmente é de dar arrepios! Ainda mais se colocarmos em comparação com a realidade atual!

yViniciuss2 disse:
Isse filme é recomendando pra quem n sabe nada de politica?eu queria ver mas acho que n vou entender nada
Pode assistir de boa, não é necessário nenhum conhecimento de política! É um filme de entretenimento apenas, não um documentário...

(Muito embora alguns admiradores da obra acharem que seria mais adequado classifica-la como documentário... :troll: )

E aí? Alguém (além de mim, claro) já assistiu?

É sempre bom postar uma avaliação pros outros se interessarem ou não... :P

Tanta gente falando que vai assistir... E ainda nenhum relato falando o que achou e tals... :/

zBrenoGamers disse:
Deve ter muita ficção científica -qq
Ficção tem...

Científica? Ehrm... Bem... :yaomingface:

a "ficção científica" que tem tá loooonge de ser lasers fazendo pew-pew e naves estelares voando universo afora! ._.'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar