Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!'-' Nossa só porque é um filme de romance e que retrata uma história que pode acontecer vocês acham uma merda '-' se fosse de terror e relatando algo que não possa ocorrer como um apocalipse zumbi vcs gostariam '-'Steve Austin disse:Tive que parar de ler quando você disse que culpa das estrelas era um grande sucesso de 2014.
Nem, eu cheguei a ler o livro e gostei do livro e não do filme. Não tire conclusões precipitadas da minha pessoaHotbull disse:'-' Nossa só porque é um filme de romance e que retrata uma história que pode acontecer vocês acham uma merda '-' se fosse de terror e relatando algo que não possa ocorrer como um apocalipse zumbi vcs gostariam '-'
'-' ok então, cada qual com sua opinião né.Steve Austin disse:Nem, eu cheguei a ler o livro e gostei do livro e não do filme. Não tire conclusões precipitadas da minha pessoa