calma kra, era brincadeira, n aguenta n ?feu666 disse:no post tinha uma aviso vi tava escrito spoiler leu pq quiz
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!calma kra, era brincadeira, n aguenta n ?feu666 disse:no post tinha uma aviso vi tava escrito spoiler leu pq quiz
okfeu666 disse:não era pra vc é pq um cara veio reclamar que eu tinha ditoai eu aviei ta escrito spoiler leu pq quisA prim morreu xD
kkk to de zoa meu fihzGeovaneninho disse:calma kra, era brincadeira, n aguenta n ?
blackT disse:para de divulgar plsssssssssssssssssss
cuba é free ban tbmblackT disse:para de divulgar plsssssssssssssssssss
[SIZE=14.6666669845581px]cuba é free ban tbm[/SIZE]zPaulWalker disse:Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
FILHA DA..feu666 disse:kkk to de zoa meu fihkatniss tem 2 fiu xD xD xD xD xD
kkkkkkkkkkkkkkkzGeovaneninho disse:FILHA DA..
TU VAI MORRER NO INFERNO, VAI MORRER NO INFERNOOOOOOOOOOO :'(feu666 disse:kkkkkkkkkkkkkkka prim morre por causa do gale xD xD xD xD xD xD xD xD
zGeovaneninho disse:TU VAI MORRER NO INFERNO, VAI MORRER NO INFERNOOOOOOOOOOO :'(
DoddlePie disse:tem jogos vorazes em chamas?
Tu nunca vai conhecer jessuis com esses spoileris malditéchimus kkkkkkkkfeu666 disse:se leu é por que é curiosoo snow morre tucindo e não é a katniss que o mata