Poderiam me indicar algum filme de terror que vocês assistiram e gostaram?
Sou fã de filmes de terror,não me canso de assistir
Sou fã de filmes de terror,não me canso de assistir
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já assisti varias vezes,obrigado por participariZoggye disse:annabelle
Já assisti varias vezes,obrigado por participar2BITS disse:8 letras 1 assasina 1 significado anabelle
iZoggye disse:annabelle
Já assisti toda a sequencia,muito bom a trilogia do filme,obrigado por participarJOSESA0BR disse:Panico na floresta
Esse é [G]old,obrigado por participar2BITS disse:8 letras 1 assasina 1 significado anabelle
Gosto mais de filmes em que o vilão é deformado,tipo Pânico na Floresta,O Massacre da Serra Elétrica,Viagem Maldita,Terror no Pântano etc...X Leonardo Rener X disse:semana passada eu assisti panica nas ilhas rochosas é um filme de terror mas é sobre um vírus q mata geral -'
Já cansei de assistir xD,obrigado por participarMiguelVieira disse:O Exorcista
Já assisti os 2 Invocação do Mal muito bom,obrigado por participarzThorDzn disse:Annabelle ou Invocação do Mal
Já assisti,A morte do demônio é muito bom e Atividade Paranormal 3 não gostei muito,obrigado por participarSkullBlondie disse:A morte do demônio e atividade paranormal 3 e.e
nadaDoritosManBR disse:Já cansei de assistir xD,obrigado por participar![]()
dia dos namorados macabro ja que tu é fã de terror vai em off topic > contos e le meu projeto [Hora do pesadelo Project]DoritosManBR disse:Poderiam me indicar algum filme de terror que vocês assistiram e gostaram?
Sou fã de filmes de terror,não me canso de assistir![]()
Assisti Dia dos Namorados Macabro esses dias,obrigado por participarfeu666 disse:dia dos namorados macabro ja que tu é fã de terror vai em off topic > contos e le meu projeto [Hora do pesadelo Project]![]()