Fim CpM/BHD 2 anos de clan =D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zCoalaREXPEITAA

Neutro
Banido
Entrou
Fev 11, 2016
Cubos
0
A um tempo atras falei um puta de um blabla falando que eu ia para ..​
Porém uns amigos meu insistiram pra mim não parar e eu falei fdc e bora tentar fazer algo.. já que tinha 1 mês que eu não ia glad nem algo do tipo..​
Ai logo depois do glad dessa semana eu já apaguei meus minecraft 1.5.2 do PC porque sinceramente agora ou você liga anti-knock ou tem 1k de espada se não você vai pro teto do glad e so sai de lá dando /home DC ou dropando..​
E comigo aviso que CpM e BHD não tem mais nada haver comigo e que se foda oque rolar agora com o clan..​
VAI ROLAR NA NÃO​
Tiau​

zCoalaREXPEITAA disse:
A um tempo atras falei um puta de um blabla falando que eu ia para ..​
Porém uns amigos meu insistiram pra mim não parar e eu falei fdc e bora tentar fazer algo.. já que tinha 1 mês que eu não ia glad nem algo do tipo..​
Ai logo depois do glad dessa semana eu já apaguei meus minecraft 1.5.2 do PC porque sinceramente agora ou você liga anti-knock ou tem 1k de espada se não você vai pro teto do glad e so sai de lá dando /home DC ou dropando..​
E comigo aviso que CpM e BHD não tem mais nada haver comigo e que se foda oque rolar agora com o clan..​
E hoje 20:00 vai rolar um negocio bacana bacana mesmo e se eu falar aqui eu tomo ban quem quiser saber fala comigo ae privado =S​
Tiau​
d0rg4d0r3turns? kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar