Fim da EcT [EFEITO COLATERAL] !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
vai parar msm vei? :(.
Po foi loco velho, valeu ae. Valeu a pena, mesmo quando ally e quando rival. Se precisar de algo pode chamar ae :p. Tmj

GladiadorM disse:
Queria aqui avisar pra vocês que EU (GladiadorM) e o Pedroivo00 paramos de jogar , e nisso, decidimos o fim do clan Efeito Colateral !

O Motivo de nós parar , é muito obvio, cansamos de jogar isso ! Pois não paramos porque não ganhavamos nada, paramos quando estavamos dominando o propano e origens!

É obvio que quando quiser , irei gladiador, mais será muito dificil .

Então é isso, um otimo jogo a todos , e não pretendo voltar,

FAAAAAAAALO CLÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÑ!

DE SOLIDARIEDADE A TODOS MEUS AMIGOS/MEMBROS QUE SEMPRE CONTRIBUIRAM PARA O CLAN ECT SER PIK* ATÉ HOJE , IREI DOAR TODAS MINHAS CONTAS PRA ESSES LEKS

cdjBHRI.png
falou cabeçudo.

Flw mano, admirava a EcT do servidor 1, meu sonho era entrar, uma pena acabar agora :/.
Boa sorte na vida lek o/.

qqqqqqqqqqqqqqqqqqq isso marcolaaa vou sentir falta das surra na yny

GladiadorM disse:
Queria aqui avisar pra vocês que EU (GladiadorM) e o Pedroivo00 paramos de jogar , e nisso, decidimos o fim do clan Efeito Colateral !

O Motivo de nós parar , é muito obvio, cansamos de jogar isso ! Pois não paramos porque não ganhavamos nada, paramos quando estavamos dominando o propano e origens!

É obvio que quando quiser , irei gladiador, mais será muito dificil .

Então é isso, um otimo jogo a todos , e não pretendo voltar,

FAAAAAAAALO CLÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÑ!

DE SOLIDARIEDADE A TODOS MEUS AMIGOS/MEMBROS QUE SEMPRE CONTRIBUIRAM PARA O CLAN ECT SER PIK* ATÉ HOJE , IREI DOAR TODAS MINHAS CONTAS PRA ESSES LEKS

cdjBHRI.png
Se tava on agora pouco, doou a conta?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar