Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sao 2 se fiserem isso vou ate brasilia mata esses f.d.p tudim aaaaaaa maldito corretorrrErickBombero disse:eu juro que se acontecer isso , saio matando tudo na rua ;-
iBurnxDPedreiro disse:Mais, vocês leram a noticia ? isso não ira acabar com nada cara. ira ficar tudo igual, apenas nossas informações não ficaram mais na internet para todos verem. sera privado. entre outras mudanças.
Um dos pilares do projeto, a neutralidade de rede, sofreu algumas alterações no texto, mas foi mantido. Por esse princípio, os provedores não podem ofertar conexões diferenciadas, por exemplo, para acesso somente a emails, vídeos ou redes sociais. O principal entrave estava na regulamentação do princípio pelo Poder Executivo, principalmente em relação às exceções à norma.
Eduardo00202 disse:'-' manifestação ai vou eu
Black_knight disse:krl , pq , pq so na merda desse pais ???
copa? prefiro internetMatsukaze disse:mesmo assim cara,isso vai ficar uma bosta,alem do mais 99,9% de chance que isso nao entre em vigor,mesmo se os corruptos lucrarem com isso,vão perder milhoes,e voce acha que eles serião burros de fazer isso perto da copa ? ai vai fuder tudo
quem liga pra privacidade cara,o preço da internet no brasil já e um absurdo,com velocidades horriveis,e por esse simples fatos não vai ter quase nenhum provedor que ofereça acesso a todos os sites livrementeWeihts disse:Pelo texto aprovado, as empresas de acesso não poderão "espiar" o conteúdo das informações trocadas pelos usuários na rede. Há interesse em fazer isso com fins comerciais, como para publicidade, nos moldes do que Facebook e Google fazem para enviar anúncios aos seus usuários de acordo com as mensagens que trocam.
Essas normas não permitirão, por exemplo, a formação de bases de clientes para marketing dirigido, segundo Molon. Será proibido monitorar, filtrar, analisar ou fiscalizar o conteúdo dos pacotes, salvo em hipóteses previstas por lei.
Vai encarecer a internet, mas melhorar a privacidade :3
tu tem vagina na mao? e quando acabar os filmes ?zJooH disse:Os cara vive de net afs vão comer vagina se acabar o craftlandia ou a net to pouco me fudendo -qq
Eu pago sou rico xD