Fim da Internet ? (Ou craftlandia)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eduardo00202 disse:
Mais Mano esse cara ai que quer tirar a net não vai nem poder sair mais pq se alguém pegar já era , por 20 centavos teve manifestação por quase 1 mês magina agora '-' invés de tentar acabar com a deep web fica ai tentando fuder nos
verdade o unico modo de esse f.d.p sobreviver e vivendo escondido em um buraco subterraneo com sigilo total mais msm assim quando descobrirmos n vai restar um resto mortal do desgraçado

Se tiver manifestação sobre isso eu vou dessa vez, pqp hein '-'

LuizArthur disse:
namoral vei
vontade de sai desse pais fazer uma plastica mudar meu nome e me muda pra china e paga uma terrorista pra explodir brasilia
já foi treta com os 20 centavos imagina com isso vei kkkkk
bitch please seu clan é phd mais deixa quieto essa n é a questao

se tirarem a net a unica coisa q vai continuar da craftlandia sao os creepers explodindo brasilia

Nego ta falando bosta aqui no topico ... cara nao vai ter essa de '' tv acabo '' vao censurar tudo que ''espiona''

vinicarti disse:
Nego ta falando bosta aqui no topico ... cara nao vai ter essa de '' tv acabo '' vao censurar tudo que ''espiona''
por acaso voce leu a máteria por completo ? se nao leu aconçelho ler e interpretar o texto

Taca uns 3 molotovs na dilma,lançar foguetes em brasilia e virar atirador de elite Q-Q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar