Aew \o
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zBaiano disse:ficar sem net = 3 guerra mundial comandada pelos nerdes, gamers, geeks, otakus, e os krl de asa
fi da kengaaMcCatchorraH disse:Ainda bem que eu to no japãoooo
tá tá, eu falo do geito que eu quiserArthurDiniz1 disse:3guerra mundial vei, se bebeu? M-U-N-D-I-A-L!
não sei se tem gordura no seu celebro ou não.vinicarti disse:Ta cara ta ... fica ai achando que vai ter 3 guerra mundial porque o BRASIL vai ter um limite de tudo que ve na internet.
Eduardo00202 disse:'-' manifestação ai vou eu
Rodrigues1 disse:... so acho q eu paguei 300 reais por uma maquina que da todos os canais menos os hd , #partiu fazer isso com a internet e.e
Mano... To achando q vcs n sabem oq siguinifica mundial...marcos132 disse:lá vem a terceira querra mundial
Me ajude a ser vip por favor clika no botão verde aqui do lado e rapidinho e não doi por favor :fu:
Ok, melhor para mim -1 concorrente na hora de arranjar emprego.iLucaasZ disse:tá tá, eu falo do geito que eu quiser