[Fim da Recuperação de senha] Sistema de PIN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
no servidor region ouvi comentarios, nao sei se brincando que da pra hackear conta por pin, seila....

muito bom isso porque ia demorar muito tempo para recuperar a senha sem esse sistema

melhor coisa que fizeram e.e ate que enfim aquele metodo de recuperar senha inutel acabou!

BOA =D
983580_509310249135879_243568845_n.jpg

Estou sentindo que o número de pessoas que perdem suas contas por dia irá triplicar :p

Eu acho muito melhor um sistema de recuperação de senha por email, o pin seria como senha secundaria e teria que decorar 2 senhas e poderia perder com mais facilidade do que com email. Eu acho que vocês querem sempre inventar algo diferente e acaba prejudicando criando um sistema mais dificil do que um simples sistema que a maioria dos jogos,sites usam.

Mais e quem foi hackeado que e meu caso antes desse pin começa como fasso para pegar minha conta !

E quem Perdeu a senha antes desse sistema de pin ? VOU ENTRAR TS SERVIDOR COLOCA ISSO AI DE PIN SEM AVISO PRÉVIO ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar