boa 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vae toma alerta. eu falei isso tomei 2 alertavictorbrazil disse:Nao gostei ja vao cria macro pra descobri o pin ja que sao apenas 6 digitos no maximo se o cara se empenha em pega o pin em no maximo 15 dias ele pega e toma a conta da pessoa
entao se falo de outro jeito pq ja teve um monte de player que fez sugestao, posto no off topic isso e nao tomoLively disse:vae toma alerta. eu falei isso tomei 2 alerta
eu so falei que o pin Facilitava as pessoas hackiarem as outras ja levei alerta.victorbrazil disse:entao se falo de outro jeito pq ja teve um monte de player que fez sugestao, posto no off topic isso e nao tomo
Entao nao sei como pq os outros que falaram isso nao levaramLively disse:eu so falei que o pin Facilitava as pessoas hackiarem as outras ja levei alerta.