[Fim da Recuperação de senha] Sistema de PIN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Código:
Gente na boa to indignado, equipe craftlandia por favor entre em contato comigo pois comprei minecraft original e registraram meu nick nos servers de hunger games... por favor, obrigado

Alguem da staff pode me ajudar?? registraram com meu nick no servers de hunger games e gostaria de mudar pois as pessoas q n tem minecraft original ficam pegando os nicks das outras pessoas q comprarm minecraft... pff entre em contato comigo
ATT: Zeus_T

Boa .-.​

armadilha+de+creeper.gif

AFF! tenho minha acc no ares q n foi recuperada! já tentei varias vezes e não da certo '-' então flwvlw

esse sistemas eh interessante mas vejo uma falha:

os jogadores q ainda n ativaram o pin! nao deveria cortar o apoio a esses pq essa de pin apesar de ser ineressante. nao deu tempo pra galera assimilar! talvez no momento da recuperação envie este pin assim eh justo.

eu ja ativei meu pin em dois servidores mas tem um q n to conseguindo recuperar a senha pq n tinha ativado o pin ainda e o forum excluiu o formulario aff

Dorgado eu esqueci a senha faiz uns 4 meses e tipo n tinha esse negocio de pin oq eu faço ?

aff staff, fui usar o /pin recuperar e perdi meus itens q estavam no inventario, uns 20 packs de fungo e um machado de pedra fortuna 1

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar