Não apoio, ué, eu to com o meu pc ligado ali como servidor das minhas aplicações e upando, só porque eu to com duas contas lá se quer que tire isso? Não vai aceitar eu tentar pegar meu vitalício não @OrienteMESTRE ? Depois reclama que xingo pesado seu amiguinho lá né, olha a besteira que se tá falando, tá se aproveitando do cloud e só porque não tá no top tá nessa dai, eu conheço isso em
Wtf, eu expliquei o motivo, não leu nada que eu falei?
O ponto é simplesmente a justificativa deles: tirar a tag porque é só deixar a conta on 24h cara. Essas outras tags topmito e toparena não é só deixar uma conta 24h, é só ler tudo dnv paizão
Além de que, caso eles removam, infelizmente só iria deixar de valer no próximo semestre, fica suave ae paizão, se vai ficar roxinho. ( o debate sobre se é fácil ou não, se tem freekill ou não entra! É simplesmente sobre deixar uma conta parada 24h valer vita ou não.)
Só lembrando que enquanto tu tá reparando arquinho teu clan tá sendo surrado em todos os servidores, devia focar mais em farmar pra bancar os mlk e não em ficar reparando arco...
Última edição: