Nao apoio, faz parte
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Discordo, pedrão ta certoTa primeiro paragrafo blablabla, nada com nada, único momento que te citei foi, ECT faliu assim que o pedro saiu, não to nem ai para oque você fez ou deixou de fazer no seu clã sem nexo oque você disse.
Segundo, se o cara era ECT, o clã acaba, ele entra em outro clã, para mim ele ainda fez parte da ECT, ou seja, ele não fez a sugestão antes quando o clã ainda era grande, e agora que está sem nada ele que mudar o servidor, então não entendi o porque você se sentiu ofendido. Só citei a tag em que o jogador jogou '-' e que o mesmos fazia oque estão fazendo atualmente no chronos.
Por isso não apoio, paizaoivo certo sempreAi Pedrão tu é moh carente por treta né cara, isso aqui é uma sugestão não um tópico pra discutir relacionamento, cai fora porra.
Nadou nadou e morreu na praia, se você estava se referindo a ele, qual sentido de citar um ex grupo que nem existe mais, que envolve diversas pessoas, invés de apenas falar o nick do cara? justificativa medíocre. Antes você disse que o clã era falido, que ÉRAMOS hipócrita, no plural, que ESTAVAMOS dando desculpinhas, no plural novamente... enfim, acho que não preciso deixar mais explícito que já ta né? Tentou se esquivar agora que viu que falou bosta, falando mais bosta ainda, mas faz parte. Sucesso contra a RnM ai.Ta primeiro paragrafo blablabla, nada com nada, único momento que te citei foi, ECT faliu assim que o pedro saiu, não to nem ai para oque você fez ou deixou de fazer no seu clã sem nexo oque você disse.
Segundo, se o cara era ECT, o clã acaba, ele entra em outro clã, para mim ele ainda fez parte da ECT, ou seja, ele não fez a sugestão antes quando o clã ainda era grande, e agora que está sem nada ele que mudar o servidor, então não entendi o porque você se sentiu ofendido. Só citei a tag em que o jogador jogou '-' e que o mesmos fazia oque estão fazendo atualmente no chronos.