Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ultimo ano néEu passei, agora vou pro terceiro.Não sei se choro ou comemoro q
ahmad14 disse:ultimo ano né
pse ;-;Sim. Depois, só facul q-q
aproveita a vida mano ;-; fica so no pc nã.Vou ficar em casa feito um mongol jogando no pc :/, reprovei de ano man, tou lascado, talvez eu vá pra praia U.u
A ÚNICA coisa que tu tinha pra fazer era estudar para passar de ano e ter um futuro bom, e tu me diz que reprovou ? =\iMcwest disse:Vou ficar em casa feito um mongol jogando no pc :/, reprovei de ano man, tou lascado, talvez eu vá pra praia U.u
exagerei pow kk, c acha q eu reprovei pq ? pq eu pulava o muro da escola pra ir namorar com as mina, acabei de fudendo, ano que vem vou tentar ser estudioso ^^, não consigo ficar no pc por muito tempo, eu fico entediado kkahmad14 disse:pse ;-;
aproveita a vida mano ;-; fica so no pc nã.
.... reflexãoA ÚNICA coisa que tu tinha pra fazer era estudar para passar de ano e ter um futuro bom, e tu me diz que reprovou ? =\
Cara, como você se sente decepcionando sua família ?
Man, esse ano tive várias discussões com minha mãe, nunca tinha repetido sequer 1 ano, sempre com médias altas, porém esse ano minha mãe se tornou ignorante a ponto de não dá valor aos meus estudos, como se fosse uma bobagem, por mim tanto faz aprovar ou não, eu aprovava pra dar orgulho a ela, tirava médias altas pra dar orgulho a ela, assim que ela não de mais importância, reprovei só pra chatear ela msm ^^, ano que vem eu sou aprovado de boa, minha família sabe do meu potêncial e não ficaram decepcionados e sim com pena de que eu vou terq estudar 1 ano tudo que eu já estudei.zHelp disse:A ÚNICA coisa que tu tinha pra fazer era estudar para passar de ano e ter um futuro bom, e tu me diz que reprovou ? =\
Cara, como você se sente decepcionando sua família ?
entendi..exagerei pow kk, c acha q eu reprovei pq ? pq eu pulava o muro da escola pra ir namorar com as mina, acabei de fudendo, ano que vem vou tentar ser estudioso ^^, não consigo ficar no pc por muito tempo, eu fico entediado kk
unadica : fique mais com sua familia..Man, esse ano tive várias discussões com minha mãe, nunca tinha repetido sequer 1 ano, sempre com médias altas, porém esse ano minha mãe se tornou ignorante a ponto de não dá valor aos meus estudos, como se fosse uma bobagem, por mim tanto faz aprovar ou não, eu aprovava pra dar orgulho a ela, tirava médias altas pra dar orgulho a ela, assim que ela não de mais importância, reprovei só pra chatear ela msm ^^, ano que vem eu sou aprovado de boa, minha família sabe do meu potêncial e não ficaram decepcionados e sim com pena de que eu vou terq estudar 1 ano tudo que eu já estudei.
vc n entende man, sabe oq é ter sua mãe passando na sua cara de que você não merece uma fatia de pizza ? wtf, faço tudo q ela pede brother, tiro notas altas, não faço nada de errado e ela fala que não mereço nada, wtf, só quero arrumar um emprego logo, ano q vem trabalhar meio período e ganhar um salário, juntar dinheiro e fazer minha casa logo, não quero morar com isso.ahmad14 disse:entendi..
unadica : fique mais com sua familia..
complicado.. ai nem sei te responder :/vc n entende man, sabe oq é ter sua mãe passando na sua cara de que você não merece uma fatia de pizza ? wtf, faço tudo q ela pede brother, tiro notas altas, não faço nada de errado e ela fala que não mereço nada, wtf, só quero arrumar um emprego logo, ano q vem trabalhar meio período e ganhar um salário, juntar dinheiro e fazer minha casa logo, não quero morar com isso.
Innt man, não me arrependo de nada, é só 1 ano a mais no rumo da escola, quem não gosta de passar seu tempo com os mano e as mana na escola ? ano que vem vou reprovar não, eu já era atrasado e reprovei 1 ano, é tenso, e minha mãe mano me colocou numa escola integral man e ainda falou pra eu fazer intercâmbio, e se eu não for pra o Canadá ela vai diminuir em 75 % o dinheiro que ela me dá kkkkk, wtf man, n entendo essa mulher.ahmad14 disse:complicado.. ai nem sei te responder :/