N entendi, era pra me impressionar?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!N entendi, era pra me impressionar?
Sim, coisa que teu clan da 1.8, nunca irá fazer na 1.5N entendi, era pra me impressionar?
Oq tu ta falando? Se juntar todos os clans de vcs tinham dava + membro que o nosso kkkkkkkkkkkkkkkkkengraçado…. essa turminha que ta pedindo os gladiadores no mesmo dia pq as grandes allys estão matando o servidor são os mesmos que foram glad no replay semana passada com 4 clans ally contra 2 da rud, e eu nao vi ngm reclamando de nada kkkkk
todo ano é um motivo diferente da EcT para de ganhar gladiador e no final é sempre os clan deles que vai hall KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSem isso, a ect deixa de ganhar,os clans sozinhos são essencialmentes fracos, esse tópico vai ser todos os q restam contra uma ect q apenas consegue ganhar com favela, o servidores irão falir de todo jeito, dessa forma,se continuar assim, todos irão quitar e ficaria apenas uns clanszinhos da ect se matando,fim.
os svs faliram pq vermes como vc e seu clan entupiram todo glad com hack....po foi mal viado mas texto grandao to c sono vou ler td n
como se os demais clans n xitam né amigão kkkkkkkkk, hipocrisia é foda.os svs faliram pq vermes como vc e seu clan entupiram todo glad com hack....
merdola, sua opinião é invalida
Meu rei, o que teve de clan legal, comunidades saindo daq por causa de glad com hack sem staff fazer nada....como se os demais clans n xitam né amigão kkkkkkkkk, hipocrisia é foda.
que clan parou de jogar? kkkkkkkkkkkkMeu rei, o que teve de clan legal, comunidades saindo daq por causa de glad com hack sem staff fazer nada....
Nao e todo mundo q usa nao, ta moscando dms.
kkkk blz, eu literalmente vi o circo acontecer, participei de muitos, se vc acha isso, thats ok.que clan parou de jogar? kkkkkkkkkkkk
essa comunidade sempre foi assim todo ano é um choro diferente e a culpa sempre cai no clan maior pq eles bate em geral e domina todos os sv, dai os bobão fica falando que vai kitar e nunca kita.
ao inves de fica chorando pq vcs n se juntam e vão contra a poderosa EcT ?????
cara é impressionante como voce sabe tudo e mais um pouco!todo ano é um motivo diferente da EcT para de ganhar gladiador e no final é sempre os clan deles que vai hall KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
se um clan tem muita ally é mérito dos líderes que tem paciencia pra manter 120 mlk no mesmo ambiente sem brigas, agora quando esses mongol ai que eu n vou citar nicks fazem ally n dura 3 semana pq um rouba o outro ou um xinga o outro e sempre acaba com um clan separado metendo a culpa no clan maior.cara é impressionante como voce sabe tudo e mais um pouco!