NEGADA FIM DAS GRANDES ALIANÇAS NOS GLADIADORES

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
se um clan tem muita ally é mérito dos líderes que tem paciencia pra manter 120 mlk no mesmo ambiente sem brigas, agora quando esses mongol ai que eu n vou citar nicks fazem ally n dura 3 semana pq um rouba o outro ou um xinga o outro e sempre acaba com um clan separado metendo a culpa no clan maior.
Certo, mas dai me refuta nisso aqui, se tem muita ally e bla bla bla bla 120 mlks, qual é o medo de ser no mesmo horário e vocês mesmo dividirem esses 120 por três e botar 40 nos 3 servers pra ir de igual pra igual ? Dai seis vão no Legacy e enfrentar os DkS, no Replay enfrentam os RoV e no Chronos enfrentam a gente de igual pra igual, qual é o medo? Não consigo entender tamanha complexidade nesses seus textões

se um clan tem muita ally é mérito dos líderes que tem paciencia pra manter 120 mlk no mesmo ambiente sem brigas, agora quando esses mongol ai que eu n vou citar nicks fazem ally n dura 3 semana pq um rouba o outro ou um xinga o outro e sempre acaba com um clan separado metendo a culpa no clan maior.
meu rei, vc tem que entender que sugestoes sao criadas pelo bem maior de todos e nao so um lado, to pensando pelo seu, se por vc, jogar mais alguns meses ate falir pq nao tem rival esta tudo bem, entao kkkk ok.

E outra, em qualquer outro jogo, QUALQUER OUTRO, desde CS, Valorant, LoL, sei lá qualquer merda ai, a quantidade de players é equilibrada de um lado pro outro, e existem situações que um player resolve e ganha round/partida, mas no minecraft é totalmente diferente, é literalmente impossível 5 ou 10 mlks ganharem de 60 e 70 e vim um emo fã de rirtlers falar que é porque são os maiores e os mais fortes, mas é claro né, já pensou que bosta juntar 120 caras pra bater em 30, não sei qual é o medo de enfrentar na mesma quantidade nessa merda, vocês estragam o game assim e acham que tão certos

Todos os servidores que faliram, foram por motivos semelhantes (Paradise, Hardcore, Destiny, Eclipse) foram por causa que ou o rival tankava de igual pra igual (30x30) e ganhavam os glads ou porque era um 100x15 (Hardcore por exemplo em 2018) e todos faliram, se vocês tão achando que nesse mesmo caso ai a história não vai se repetir, bom, então deixa do jeito que tá e fdc kkkkkkkkk!!!!!

Todos os servidores que faliram, foram por motivos semelhantes (Paradise, Hardcore, Destiny, Eclipse) foram por causa que ou o rival tankava de igual pra igual (30x30) e ganhavam os glads ou porque era um 100x15 (Hardcore por exemplo em 2018) e todos faliram, se vocês tão achando que nesse mesmo caso ai a história não vai se repetir, bom, então deixa do jeito que tá e fdc kkkkkkkkk!!!!!
vou te corrigir,
tirando aqueles delirios tipo o imperios, todos faliram pelas mesmas coisas kkkk

Certo, mas dai me refuta nisso aqui, se tem muita ally e bla bla bla bla 120 mlks, qual é o medo de ser no mesmo horário e vocês mesmo dividirem esses 120 por três e botar 40 nos 3 servers pra ir de igual pra igual ? Dai seis vão no Legacy e enfrentar os DkS, no Replay enfrentam os RoV e no Chronos enfrentam a gente de igual pra igual, qual é o medo? Não consigo entender tamanha complexidade nesses seus textões
eu n to com medo eu so fiquei puto com a hipocrisia de outros cara aqui nesse post

eu n to com medo eu so fiquei puto com a hipocrisia de outros cara aqui nesse post
Sim, mas nesse caso eu digo EU aqui, eu Zanarkand/israel000 to dando um argumento referente a mim/alguns membros do meu clan, eu não tenho nada a ver com os outros, dei esse argumento baseado no que eu venho observando desde o início desse ano entendeu

apoio, muitas injustiças acontecendo no evento gladiador, todos sabados/domingos é sempre a mesma injustiça 3 clan x 7 cla dos judeos.

se essa sugestão for aceita daqui uns mês esses líder ai dos clan que quer q ela seja aprovada vai tudo começa a enche o saco do d4nde "huuuuur d4nde ta dificil vou kita vai falir huuur a ecete ta colocando hack no gladiador pfv dorgado faça algo"
com todo respeito, vcs acham q ganham no honesto? qualquer 1x1 2x2 3x3 q for nos contra vcs agt ganha sem muitas dificuldades inclusive

@D4nDe tá vendo oq tá acontecendo no chronos agr ? 4 clans x Mtz(9 players ) e ths(4 players), se vc ignorar isso vai levar seus servidores a falência meu caro

Mas é mais justo 20x20 do que um 60x30 ou algo assim. Desvantagem numérica sempre é frustrante e acaba com a experiencia de quem joga para competir nos gladiadores

Ou continua do jeito que tá e uma hora uma parte do servidor vai ter que abandonar pois estará impossível competir ou aceita a sugestão e faz com que cada clan dependa de si mesmo para conquistar vaga no hall. Infelizmente o número de players no evento é um preço que terá que ser pago mas não necessariamente as pessoas deixarão de jogar por causa disso.

Inclusive acho que ainda mais gente vai querer ir no gladiador porque todos terão uma oportunidade de ganhar, mesmo os clans menores.
falou td sabe MUITO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar