NEGADA FIM DAS GRANDES ALIANÇAS NOS GLADIADORES

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sim, mas nesse caso eu digo EU aqui, eu Zanarkand/israel000 to dando um argumento referente a mim/alguns membros do meu clan, eu não tenho nada a ver com os outros, dei esse argumento baseado no que eu venho observando desde o início desse ano entendeu

Realidade: Antigamente quando eram gladiadores no mesmo horário quando um clan nao conseguia vencer o outro o rival kitava e o servidor era dominado em pouco tempo, depois de garantido o servidor morria, como aconteceu inumeras vezes.

Depois que os gladiadores foram alterados para dias diferentes todo semestre é disputado, e eu posso citar aqui.

2019
LEGACY: DKS (7) X NTZ (6) foi disputado até o ultimo gladiador do ano
CHRONOS: ADA X ECT X NBR X NS7 X NTC ( todos clans ganharam 1 glad, todos foram hall)

2020 1o semestre
LEGACY: CPX (5) x TSE (5) (Teve até desempate)
CHRONOS: BHS (4) x LSK (4) X RUD (5) (RuD foi hall disputado até o ultimo glad)

2020 2o semestre
LEGACY: MCY(8) x EcT (6) x DkS (4) (MCy foi hall e a EcT pelo repescagem)
CHRONOS: RnM (8) x R3G (6) x NYY (6) (NYY E R3G disputaram a repescagem até o ultimo glad)

2021 1o semestre:
LEGACY: APS (10) X MCY (7) (Disputado até o penultimo gladiador do semestre)
CHRONOS: LSK (5) x LTY (4) x BoD (3) (LSK E LTY disputaram até o ultimo gladiador)

Agora compara com antigamente, em 2018 em que todos os servidores tinha glad 20:10

DESTINY: ECT (22) X SOH (8)

Querem jogar assim dnv? @D4nDe

Realidade: Antigamente quando eram gladiadores no mesmo horário quando um clan nao conseguia vencer o outro o rival kitava e o servidor era dominado em pouco tempo, depois de garantido o servidor morria, como aconteceu inumeras vezes.

Depois que os gladiadores foram alterados para dias diferentes todo semestre é disputado, e eu posso citar aqui.

2019
CHRONOS: ADA X ECT X NBR X NS7 X NTC ( todos clans ganharam 1 glad, todos foram hall)

2020 1o semestre

2020 2o semestre
CHRONOS: RnM (8) x R3G (6) x NYY (6) (NYY E R3G disputaram a repescagem até o ultimo glad)

2021 1o semestre:
CHRONOS: LSK (5) x LTY (4) x BoD (3) (LSK E LTY disputaram até o ultimo gladiador)

Agora compara com antigamente, em 2018 em que todos os servidores tinha glad 20:10

Durma com essa @israel000 !!! que ota? kkkkkk so n vem com mais textao beleza

2019

2020 1o semestre

2020 2o semestre

2021 1o semestre:

Agora cita os dados de 2015 até 2018 ae, só pra eu ver um negócio
Durma com essa @israel000 !!! que ota? kkkkkk so n vem com mais textao beleza
??? Se é imbecil ?

2019

2020 1o semestre

2020 2o semestre

2021 1o semestre:

diferença é q antigamente tinha 6-7 servidores, ano passado mal tinha 2

com todo respeito, vcs acham q ganham no honesto? qualquer 1x1 2x2 3x3 q for nos contra vcs agt ganha sem muitas dificuldades inclusive
na 1.8 é diferente da 1.5, na 1.5 vc consegue jogar tranquilo pq sabe q sua edit vai fazer diferença, ja no chronos o cara precisa tá de s10 e p4 pra s10 fazer algum efeitozinho, e olha que só tem 2 no sv, uma é dupada e a outra demorou quase 1 ano pra ser feita
max respeito mas garanto que a nyy não perderia rush pra mtz rud ou qualquer clanzinho balela

na 1.8 é diferente da 1.5, na 1.5 vc consegue jogar tranquilo pq sabe q sua edit vai fazer diferença, ja no chronos o cara precisa tá de s10 e p4 pra s10 fazer algum efeitozinho, e olha que só tem 2 no sv, uma é dupada e a outra demorou quase 1 ano pra ser feita
max respeito mas garanto que a nyy não perderia rush pra mtz rud ou qualquer clanzinho balela
Ué, mas no penúltimo glad além de vcs revezarem o rush correram no final, fomos atrás e vcs correram dnv, não é história é fato, tem gravado

Ué, mas no penúltimo glad além de vcs revezarem o rush correram no final, fomos atrás e vcs correram dnv, não é história é fato, tem gravado
revezei rush c qm cara? eu corri do rush pq vcs chamaram a adg p se matar na gente, alem de nao tirar nem 1 nosso do rush

revezei rush c qm cara? eu corri do rush pq vcs chamaram a adg p se matar na gente, alem de nao tirar nem 1 nosso do rush
Q? Kkkkkkkkkkkkkkkkk koe mano, penúltimo glad nyy Full, nois com 18 vcs revezaram rush com a vsc e saíram com 16, fomos atrás de vcs e vocês correram pro meio

O bagulho é fácil, eles tinham killaura e mesmo assim não se garantiam de killaura no 1x1 até o @Dorgado pesou na dos cara
as vezes eu acho que vc vive em um mundo paralelo… entende uma coisa, garantimos a ect contra vcs, garantimos a bhs contra vcs, garantimos a rnm contra vcs, levamos a rud hall, levamos a mcy hall, e mais ganhamos hall CONTRA VCS!! E nao suficiente já garantimos a aps contra vcs dnv!! Nao apanharam o suficiente?

as vezes eu acho que vc vive em um mundo paralelo… entende uma coisa, garantimos a ect contra vcs, garantimos a bhs contra vcs, garantimos a rnm contra vcs, levamos a rud hall, levamos a mcy hall, e mais ganhamos hall CONTRA VCS!! E nao suficiente já garantimos a aps contra vcs dnv!! Nao apanharam o suficiente?
oi gustavinho vamo marca um role

Sejam honestos, se fosse ao contrário e o rival de vocês não estivessem conseguindo ganhar glad, vocês tbm discutiram para voltar todos os glad no mesmo dia é horário?
Att.

Relaxa familia, d4ndeco falo q tem novidades em breve ano passado em relação as ally, só espera os cara fazer a boa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar