Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, o mais feio obviamenteDavid GPS disse:Nss mano.. kkkkkkkkkkkkkkkk um desses dois ai é você?
Falta pouco '-' menos de 10 pts em algumas materias kkkkJQueen disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK passei de ano direto
Deixe-me adivinhar, o que tá em pé?TheNick disse:Sim, o mais feio obviamente
quero 6Darkronic disse:Essa é minha vibe, meus 3 anos de médio foi full vagabundagem, se bem q n valeu a pena mas já foi
truquei
Poripá, aqui só os preferido de professor uhuTiago432 disse:Falta pouco '-' menos de 10 pts em algumas materias kkkk
Ano garantido hehehehe
kkkk ai n ner u.u sou tb mais ta d boaJQueen disse:Poripá, aqui só os preferido de professor uhu
@invejaJQueen disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK passei de ano direto
Sera q nao vale a pena mesmo ? rsDarkronic disse:Essa é minha vibe, meus 3 anos de médio foi full vagabundagem, se bem q n valeu a pena mas já foi
truquei
te odeio, acabou nossa historia agora, eu falei na esperança de tu achar o q ta do meu lado mais feio, mas vc acertou </3JQueen disse:Deixe-me adivinhar, o que tá em pé?
Eu nunca fiquei no reco reco e tu ja? kkkkTiago432 disse:kkkk ai n ner u.u sou tb mais ta d boa
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAS VOCÊ NÃO É FEIO!TheNick disse:te odeio, acabou nossa historia agora, eu falei na esperança de tu achar o q ta do meu lado mais feio, mas vc acertou </3
mcdonalds << subwayxYunah disse:Eu queria tanto rir mas minha situação ta realmente muito critica pqp minha primeira opção agr é o mc donalds