Fim do bloqueio da internet fixa. Será?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se for vdd. Ainda bem pq iam ficar mt ruim a net.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Ouvi no Jornal Nacional que esse impedimento é apenas e tão somente enquanto as próprias operadoras não fornecerem meios de verificação do consumo assim como a aproximação do estouro da franquia.

Detalhe: atingidas a implantação de tais ferramentas, verificados pela própria ANATEL, e decorridos 90 dias, elas serão novamente liberadas para a tal prática sem restrições.

Sinto em dizer, mas queriam tanto o circo do impeachment? Tá aí os resultados! As empresas ~canibalistas~ capitalistas estão aproveitando o desvio de atenção para nos devorarem sem dó nem piedade! ^_^

Vcs sabem q isso significa NADA né?

Ainda tem mta coisa pra rolar

E msm q elas n possam bloquear sua internet, elas podem diminuir a velocidade...
Ou será q não...

Hummm...

Oq eu estou escondendo...
Hummm...

craniosk disse:
Vcs sabem q isso significa NADA né?

Ainda tem mta coisa pra rolar

E msm q elas n possam bloquear sua internet, elas podem diminuir a velocidade...
Ou será q não...

Hummm...

Oq eu estou escondendo...
Hummm...
Escondendo? E precisa esconder? Diante de um monte de alienados que simplesmente não é capaz de raciocinar se ninguém lhes der um pensamento já pronto e finalizado?!?

Gente que não é capaz nem mesmo de ler os comentários na PRIMEIRA página de um tópico, onde já foi afirmado que "não é bem assim..."?

Tu é engraçado, Crânio! :P :troll:

Xeretinha disse:
Escondendo? E precisa esconder? Diante de um monte de alienados que simplesmente não é capaz de raciocinar se ninguém lhes der um pensamento já pronto e finalizado?!?

Gente que não é capaz nem mesmo de ler os comentários na PRIMEIRA página de um tópico, onde já foi afirmado que "não é bem assim..."?

Tu é engraçado, Crânio![emoji14]:troll:
Vacilo :(

Eu ja sabia disso ja...
Não copiei sua opinião kkkkkkk

Eu trabalho na Anatel... Ops

Querem questionar algo? Questionem a Vivo. Ela que é a "Chefona" de uma suposta "quadrilha".

Ps: eu sei q sou engraçado Sr Xeretinha... Todos sabem [emoji12]

@Edit: é kao, n trabalho na Anatel... Trabalho na Vaspp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar