Fim do minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kisame321

Neutro
Banido
Entrou
Jun 2, 2013
Cubos
0
O mundo do minecraft não é infinito...
Se vc andar por mais o menos 10 meses reto , coisa quase impossivel vc conssegui ir até o fim do minecraft , a far lands..

Mais como ninguem tem tempo de ir até lá kkkk , eu vou encinar como ir até lá em poucos minutos...
O primeiro passo é entrar em um mundo normal (no criativo) , depois escreva /tp 29999999 70 29999999 , e esperar alguns minutos para o mapa carregar , pq lá e meio lagado...
E dps começar a voar até que vc vai ver um lugar estranho , e lá e a far lands!

testei e é muito estranho, o mundo gera mas é '' fantasma '' não da pra quebrar e fica tudo preto de um segundo pro outro.
eu sabia que o minecraft não é esse jogo perfeito que a monjang falava que era.

LOOL,
no meu cai no oceano com um buraco 50x50 de terra com algumas obsidians,
E MUITAAAS LULASS HUASUHSUHA

Quem quiser testar pra ver se é verdade é so ir lá..
OBS:O pc tem que ser meio bom , se não o mine crach

rsK8loP.png
fmQqfXr.png

Meu pc nao aguenta kkk

Lol, depois eu testo :P
LOL Testei e não dá pra se fazer nada lá ;-; não dá pra colocar nenhum bloco e os blocos são invisíveis ;-; LOL

jamaicaa disse:
testei e é muito estranho, o mundo gera mas é '' fantasma '' não da pra quebrar e fica tudo preto de um segundo pro outro.
eu sabia que o minecraft não é esse jogo perfeito que a monjang falava que era.
Para chegar no final e preciso andar 10meses , sem dormir etc , 10 meses so andando reto..

Mano, eu nasci em um mar, depois de uns 5 segundos eh como meu personagem caísse e atravessasse o mundo inteiro e fosse abaixo da bedrock e morresse. LOKO

Pheeno disse:
Mano, eu nasci em um mar, depois de uns 5 segundos eh como meu personagem caísse e atravessasse o mundo inteiro e fosse abaixo da bedrock e morresse. LOKO
Por isso mandei ir no criativo kkk..
Eta fiz as contas e é mais o menos 7200 horas '-' pra chegar até lá...

Eu já sabia disso!E no meu Minecraft pelo menos,o número do /tp é /tp 29999999 128 29999999.Já vi muitas fotos de como dizem que é Far Lands.Parecia um lugar muito bonito,masquando eu fui para lá na primeira vez,descobri que é um lixo total!Trava muito,nem consegue andar,é um oceano feio com umas ilhas sem graça!Resumindo,para quem acha que Far Lands é um paraíso montanhoso,com biomas misturados e até mobs e blocos de mods,está enganado,é um pacote completo de lixo!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar