Fim do minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
CyberLucas100 disse:
Eu já sabia disso!E no meu Minecraft pelo menos,o número do /tp é /tp 29999999 128 29999999.Já vi muitas fotos de como dizem que é Far Lands.Parecia um lugar muito bonito,masquando eu fui para lá na primeira vez,descobri que é um lixo total!Trava muito,nem consegue andar,é um oceano feio com umas ilhas sem graça!Resumindo,para quem acha que Far Lands é um paraíso montanhoso,com biomas misturados e até mobs e blocos de mods,está enganado,é um pacote completo de lixo!
KKKK quem te disse isso?
Lá é o nada , só existe blocos fantasmas...

Li também num site e em fotos e vídeos que entre as versões Alpha (Atualização de Haloween - que adicionou o nether) até a versão Betá 1.7.3 a Far Lands er aum lugar cheio de montanhas retorcidas, tipo os blocos não eram "fantasmas" tipo era tudo doido, os movimentos trocavam era luco '-' Ai desde a versão BETA 1.8.1 até hoje (1.7.4) ficou com eses blocos "fantasmas" ;-;

Fiquem voando por baixo da Bedrock, as partículas ficam paradas em forma de torre, parecem aqueles símbolos do Matrix, só que cinza '-'

Lolololol fui para num oceano com o chao de terra deformado e quando pisei na terra comecei a cair e vi todas as caves, morri no void kkk.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar