Fim do /modreq

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Já que acabaram com a modreq, poderiam agora pelo menos abrir o suporte do ts 24 horas por dia.
Abrem o suporte de 4 da tarde até 11 da noite, pessoas que jogam nos outros horários não precisam de ajuda?
Fica a minha dica.

hmm, é o mesmo que a policia desativar o 190, agora ocorrências só se for direto na delegacia. Não sei se foi uma boa desativar esse comando, apesar de "ineficiente" como o admn disse, muitas vezes quebrava o galho.

É lógico que /modreq não servia mais pra nada, não tem Staff pra atender mesmo... se tivesse Staffs eficientes e dispostos mesmo à cumprir o cargo, mas não... são poucos só que merecem ser da Staff ai.

#Luto /modreq

Mais bom erá muito util esse comando tem varios outros que são inuteis, os novatos não sabem oque é ts nem forum acho que dificultara bastante ... Bom mais é assim que tem que ser né ...

Aff, sonho de todo mundo era atender modreq :( mais blz, vamo que vamo craftlandia inovando cada dia mais

Como alguns disseram, tem iniciantes que nem sabem o que é fórum e muito menos TS.

Mesmo assim, a ideia é boa... Tomara que de certo (:

Eu quando era coordenador, preferia muito mais atender os players via fórum/TS, pq mesmo sem ter poder no jogo, sempre achei o atendimento em ambos mais eficiente que o atendimento da modreq, então eu gostei de tal ato feito.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar