Fim do mundo não vai acontecer =)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom, a Nasa resolveu desmentir que o fim do mundo vai acabar para evitar suicídios, então se você realmente acredita que o mundo vai acabar no dia 21/12/12 está errado...Olhe aqui abaixo tudo o que a Nasa disse, e antes de criticar, sim foi CTRL+C CTRL+V e eu deixarei a fonte do local.

Parei aí '-'

Aaah, o mundo acabando ou não eu já fiz meu estoque de paçoca e de miojo. Minha sobrevivência tá garantida.

é verdade, não acabará dia 21..

ACABARÁ QUANDO O NUMERO DE CÍRCULOS DO CAVALO DANÇANTE FOR 9 '------------------'

-q

Podia deixar do jeito que tava... assim um monte de babacão ia se suicidar... não precisamos desse tipo de pessoa no mundo então quanto menos melhor, nasa perdeu meu respeito que nem tinha ahuahuahahu

Podia deixar do jeito que tava... assim um monte de babacão ia se suicidar... não precisamos desse tipo de pessoa no mundo então quanto menos melhor, nasa perdeu meu respeito que nem tinha ahuahuahahu
:pokerface:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar