Fim do mundo relacionado com PSY?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RoboHc

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 26, 2012
Cubos
0
9304361013122156.jpg

Neste dezembro, o mundo se divide em duas classes de pessoas: as que acreditam no fim do mundo “previsto” pelo calendário maia e, é claro, aquelas que duvidam da possibilidade de o mundo acabar ou passar por uma transformação brusca. Mas agora a "coisa" ficou séria: uma das profecias de Nostradamus liga a famosa canção Gangnam Style, do rapper sul-coreano Psy, com a suposta catástrofe do dia 21 de dezembro.
Ainda duvida? Pois, então, preste atenção no que diz Nostradamus:

"From the calm morning, the end will come
When of the dancing horse
the number of circles will be 9"

Em português, o texto poderia ser traduzido livremente como:
“Da calma manhã, o fim virá
Quando o número de círculos
do cavalo dançante chegar a 9”

Explicação da profecia

Essa poderia ser uma clara referência ao sucesso de Psy. “Cavalo dançante” diz respeito ao trecho mais famoso da coreografia oficial da música, enquanto que os nove círculos seriam a marca de 1 bilhão de visualizações do vídeo no YouTube, número que contém nove zeros (círculos). Além disso, há outra grande coincidência: o nome do país do cantor, a Coreia do Sul, significa “terra da calma manhã”, expressão que pode ser vinculada ao primeiro verso da profecia. Assustador, não?
Atualmente, o vídeo de “Gangnam Style” possui 941.245.413 visualizações. Agora, resta saber se a bilionésima visualização do vídeo acontecerá no dia 21 de dezembro de 2012. Se for dessa forma, talvez seja bom corrermos de vez para as colinas.

Apenas pra assustar vocês :pirate: .

Fonte: Tecmundo

Só saberemos quando chegar no dia 21 ai sim poderemos afirmar o fim do mundo.Mas sobre o tópico sim isso é muito assustados parece que o profeta nos avisou com esse aviso do ''Gangnam Style''.Tudo faz sentido em seu texto,quem sabe se dia 21 o video terá 1000000 visualizações?Talvez sim,se sim resta-nos apenas nos preparar para algo surpreendente acontecer.

AOS QUE ACREDITAM NISSO Quer dizer que se a galera parar de assistir ao vídeo o mundo não acaba mais e a humanidade salvou a terra?? :serious:

Se eu fosse Deus eu não fazia porcaria nenhuma no dia 21, aí quando todo mundo tivesse comemorando eu explodiria essa porcaria toda no dia 22 só pra sacanear u.u

1- Que eu saiba a musica Gangnam Style é referente a um bairro na coreia do sul onde o psy nasceu e viveu boa parte de sua vida. (Gangnam é o bairro, e Style estilo.. ou seja, Estilo Gangnam)
2- Quer fazer polêmica com um vídeo desses ligado a outra coisa nada a ver? .-.

Tenta assustar com outra coisa :P

Nobody knows What happens in 21/12/12, just have to Wait and observe, if it is really the end of the world I will buy these equipments:

infografico-tecmundo-330900.jpg

só Deus sabe o que vai acontecer...eu acredito que não é o Fim do Mundo...

outro detalhe: no jogo Assassin's Creed 3, a data: 21/12/12 é citada na abertura dele, o dia onde iria ter "tempestade solares"...

OFF: meu Inglês é Perfeito =P

1- Que eu saiba a musica Gangnam Style é referente a um bairro na coreia do sul onde o psy nasceu e viveu boa parte de sua vida. (Gangnam é o bairro, e Style estilo.. ou seja, Estilo Gangnam)
2- Quer fazer polêmica com um vídeo desses ligado a outra coisa nada a ver? .-.

Tenta assustar com outra coisa :P

Manolo, não é ele que tá querendo fazer polêmica, galera que tá espalhando isso na internet, já vi em várias páginas do facebook e de blogs ^^

Se o mundo fosse acabar nao teria tanta "apresentação" de seu fim . quando uma coisa vai acaba ela nao avisa ou seja o mundo pode acabar dia 21 ou poderia ter acabado a 50 anos a traz ou daqui 50 anos ele ira acabar. ;)

O Mundo Nao Acaba Quem Acaba e As Pessoas Agora os Filhas Das Put*s Que Ficam Se Suicidando e Vendendo As Coisas e Viajando Por Causa De Idiotas Na Moral...

Vai Se Fuuuuud*r

Prova que tudo isso é uma mentira :0

68393_490861207602377_1252513881_n.jpg
verdade vem pro papai

AHHHHHHHHHHH NA MORAL QUER ASSUSTAR AS PESSOAS COM ISSO QUER ASSUSTAR MELHOR ? VAI CONTAR HISTORIA DO BICHO PAPAO NA BOA ....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar