apoio demais, ta triste a situação tem que acabar as ALLYS no GLADIADOR e no HALL DA FAMA.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, que nem eu falei, ou tenta isso (que não tem de onde tirar) ou sai do server e ele fali, prontoai vcs se vira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah mano, eu só acho q vc só pensa assim pq vc n ouviu seu mestre de yale nicolas cristakensSim, que nem eu falei, ou tenta isso (que não tem de onde tirar) ou sai do server e ele fali, pronto![]()
Concordoah mano, eu só acho q vc só pensa assim pq vc n ouviu seu mestre de yale nicolas cristakens
Glad no mesmo horário, criaria um rivalidade mais interna no servidor, teria muito menos interferências de players de fora, que logam em contas bancadas pra usar hack ou beneficiar um clan, desbalanceado a rivalidade
Imagina você ganhar o rush 20x20, ficar 18x13 e do nada brotar 20 players full set pra ajudar o clan com 13 membros, e nisso você perde gladiador e o seu rival que você surrou ganha carregado, na quantidade
@D4nDe @Dorgado
Meus caros, sou um player antigo do servidor, jogo desde 2013 e estou aqui criando humildemente essa sugestão para ser meu último apelo por uma CraftLandia mais JUSTA.
Creio que vocês são grandes admiradores do evento gladiador, assim como eu que sempre me diverti jogando esse evento, tive oportunidade de jogar em vários servers, mas a situação atual está muito mais desgastante do que divertida.
Líderes passam o dia se estressando e farmando para bancar vários clans e, logicamente, quem tiver mais clans ganha.
Como foi o caso do servidor chronos no começo do segundo semestre, tentei investir no meu clan para tentarmos pegar uma vaga no hall da fama, mas logo percebemos que teríamos que depender da boa vontade de outros clans para competir com nosso rival, que juntou 6 clans para dominar o servidor (nYY + Bhs+ RnM + Rud + EcT + Lsk), então decidimos fazer ally com a DkS, a ADA e a RoV, mas 6x4 não foi o suficiente e acabamos sendo massacrados.
Logo, decidimos ir ajudar a RoV no servidor replay para tentar dividir as vagas com eles, mas percebemos que a situação se repetia mesmo em outro servidor
Ontem, por exemplo, foi
MyT + DzM + TdC+ Bhs+ aCN+ TNs+ WLn VS RoV + RuD(DkS) + IzI + VFx
Logo, um claro 7x4
Meu clan ganhou rush do clan rival e teve que enfrentar outro clan full set aliado deles, isso é desanimador demais @D4nDe
Com a derrota de ontem, estamos esperando uma decisão da staff sobre esses ocorridos para tentar fazer um evento mais justo, caso contrário iremos kitar do servidor e deixar nas mãos dos 7 clans rivais, pois é muito frustrante você jogar contra uma quantidade maior de players, sempre em desvantagem.
Por isso, peço que a staff tome uma atitude
Sei que pode achar que é choro, mas não é, é realmente o último suspiro de um Player desesperado.
Se você leu até aqui, obrigado pela atenção
Espero que não façam flame no tópico e respeitem minha sugestão, que será cuidadosamente analisada pela direção.
Tudo bem, isso seria o lógico a se fazer. Mas tem que pensar pelo lado do servidor também. A CraftLandia não deixa de ser uma empresa que visa o lucro (como qualquer outra), e na minha opinião não tem nada de errado nisso.
Mas colocar todos os glads no mesmo horário faria com que menos jogadores de glad (que só estão no servidor pra ir glad, são maioria atualmente) jogassem em servidores diferentes, tendo em vista que eles só conseguiriam ir o evento em um único servidor. Menos jogadores significa menos VIPs. Menos VIPs significa menos dinheiro. E se tá saindo mais grana do que tá entrando, o lógico é que o servidor vá a falência mais rápido.
Além disso, tem que levar em conta também que a CL de hoje não é mais a CL de 5, 6 anos atrás. Esse sistema de gladiador no mesmo horário dava muito certo antigamente, mas isso se dá principalmente por que o servidor tinha praticamente 10 vezes mais players naquela época, e não era tão necessário assim ativar VIPs pra ir gladiador, se fosse o caso de o seu clan ter mais membros.
Eu já sugeri em alguns posts aqui no fórum que os gladiadores fossem no mesmo horário, que nem antigamente, mas pensando dessa forma não sei se esse sistema duraria por muito tempo.
Acho que teu cérebro funciona igual a de uma batata alfss, é sério que você acha que quantidade é mérito? Me diz ai, se prefere comer 5 kg de arroz estragado (quantidade) ou fazer uma refeição boa de qualidade com 500g? Você tá na sua zona de conforto, e quando ela é ameaçada (porque o Chronos tá falindo) você mete uma dessa e outra, mesma quantidade de membros aonde? Na 1.8 você sabe que qualquer membro a mais que tenha set é garantida a vitória, não existe isso na 1.8 krl, você já joga isso há anos e vem me meter uma dessa, já viu mais de 700 glads de caras que ficaram guardando set e no final faziam a limpa em todos os clans, é inacreditável tu dizer isso pqp viuMeu amigo acho que você tem amnésia, ou você não jogou no chronos esse semestre, dos 8 gladiadores que a nYY ganhou, em 3 deles, o rival tinha a mesma quantidade de membros ou uma diferença mínima(que não faz diferença na 1.8). E a RuD na época era ally de vocês.
Segue o vídeo dos gladiadores, para ver se você consegue se lembrar!
Enfim, creio que agora está nítido que o motivo do seu clan ter kitado do server foi falta de lideres decente e falta de vontade,
até porque teve várias semanas que suas allys RoV/DkS ganhou gladiador, menos seu clan.
Sobre allys: A craftlandia sempre teve clans com allys e isso sempre foi muito normal, e tenho muita certeza de que, se um clan tem muitas allys, é total mérito dele. Só em 2021 existe esse choro por ally, se fosse antigamente, os cara tava fazendo de tudo para correr atrás de uma e oferecer algo melhor, hoje a galera vem no fórum chorar pros diretores porque tão perdendo glad.
Se vocês não tão gostando, kita ué, ninguém ta segurando o braço de vocês pra continuar jogando não!E eu não sei porque ainda citei você, é difícil entrar isso na sua cabeça, e ainda vem dizer que na CL sempre teve ally kkkkkkk É ÓBVIO que sempre teve, mas eu nunca vi mais de 9 clans com mais de 100 malucos irem pra bater em 40, isso é coisa de covarde krl, qual é o problema de enfrentar no honesto de igual pra igual? Não se garante não?
Você de novo só pensando no SEU lado, por isso geral desde o beta xinga você e te zoa por ser do clan que sempre foi o primeiro a sair do hall, se não tá pensando no servidor só pensa no seu lado, mas tudo bem, Chronos tá vivasso e vai dar bom, 1º Semestre de 2022 é da BhS vai na féSe vocês não tão gostando, kita ué, ninguém ta segurando o braço de vocês pra continuar jogando não!
Olha a medalinha do pai e chora bbVocê de novo só pensando no SEU lado, por isso geral desde o beta xinga você e te zoa por ser do clan que sempre foi o primeiro a sair do hall, se não tá pensando no servidor só pensa no seu lado, mas tudo bem, Chronos tá vivasso e vai dar bom, 1º Semestre de 2022 é da BhS vai na fé
BoaOlha a medalinha do pai e chora bb
Caralho você é foda, passou 10 anos apanhando pra ganhar essa porra, tá de parabéns kkOlha a medalinha do pai e chora bb
ué cade a tua ?? sumiu com o tempo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCaralho você é foda, passou 10 anos apanhando pra ganhar essa porra, tá de parabéns kk
Em 2017 eu já tinha a minha![]()
Tá em outra conta, perdi o e-mail pq na época eu tava banido e tive que criar só pra pegar a medalhaué cade a tua ?? sumiu com o tempo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk