BradocksBOLADOCOMAGABS021
Neutro
isso aqui tá bom d+ kkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Meu compatriota.
Não sei se você lembra, mas quem "ganhou" o hall de 2017 foi a "LNs".
Foi uma uma panelinha bem desgraçada na época, por sinal.
Tinha os melhores da 1.5 na época.
Titan2 + Propano + Eclipse + Premium
Os principais membros não se gaba tanto por aquele hall amigo, você goza bastante com o pau alheio, eu heinnnn.
A Questão da medalha, que eu lembre ficou com os líderes;
hydro
joycarlos
alantm
sponge
tora
zblader
flokka
imiguelz
pedro(irmao do hydro)
não lembro de todos os líderes, mas esse ctz era os principais.
Porém o Sponge ficou tão emocionado na época, que os rival ficou reclamando com a staff, aí os cara solicitou para dar as medalhas só pros cara da nyy. Porque isso, que aquilo e etc...
Mas se analisar bem, player por player, aquele hall era impossível nós perder.
A "LNs" estava muito, mas muito forte mesmo.
Foi a mesma coisa do hall desse ano, todos já sabiam quem ia ganhar.
Cada clã daquela ally teve seu papel de fato, ninguém foi menos ou mais.
Agora cara, você vim aqui, se gabar tanto por esse hall, como se tivesse sido um líder, ou um player importante que deu call e tudo, é patifaria desculpas.
No ts até o sponge falou mais que você e você sabe que eu não to mentindo kk
Enfim, menos, bem menos, por favor.
Mas qual a fita, jão, se eu sou ruim, pq vc n para de me citar ? Ying Yang Fake, loloni fake
Mas qual a fita, jão, se eu sou ruim, pq vc n para de me citar ? Ying Yang Fake, loloni fake
Vc é burro emHOJE FICOU PROVADO NO REPLAY QUE O PROBLEMA NUNCA FOI AS ALLYS.
senhores, podem kitar.
pronto, vamos ler os argumentos de um dos líderes do MBL.Vc é burro em
Não mano nem acho q vc seja burro, mas é um puta hipócrita pqppronto, vamos ler os argumentos de um dos líderes do MBL.
![]()
eu só to nesse topico pra zuar, todo mundo ta acreditando na propria mentira que a EcT ta indo com uma vantagem absurda de membro sendo que todo mundo que joga sabe q n é bem assim KKKKKKNão mano nem acho q vc seja burro, mas é um puta hipócrita pqp
Cara você não sabe contar? Meu Deus velho parece que tu tem 5 anos, não, tu tem 1 ano, pq uma criança de 5 anos já sabe contareu só to nesse topico pra zuar, todo mundo ta acreditando na propria mentira que a EcT ta indo com uma vantagem absurda de membro sendo que todo mundo que joga sabe q n é bem assim KKKKKK
o jeito que vcs falam parece que a gente vai com 160 pessoas, sendo que todo glad foi sempre uns 83x85, a vantagem é sempre de uns 3 ou 5 mlk, no chronos os 3 gladiadores que vcs foram foi de igual pra igualCara você não sabe contar? Meu Deus velho parece que tu tem 5 anos, não, tu tem 1 ano, pq uma criança de 5 anos já sabe contar
Que 83x85 mano, você acabou de ir glad hoje 17:30, não viu que vocês tinham 6 clans e a gente 4 clans e 10 players, para mano, a gente tá tentando fazer um bagulho pro bem do server e tu só vem falar bosta, imagina como tu se comporta na sociedade cara, serião meu parceiro eu como membro da yny tenho vontade de vomitar quando olho você na tag e ainda agindo desse jeito, consciência infinity, tá feio jáo jeito que vcs falam parece que a gente vai com 160 pessoas, sendo que todo glad foi sempre uns 83x85, a vantagem é sempre de uns 3 ou 5 mlk, no chronos os 3 gladiadores que vcs foram foi de igual pra igual