APROVADA Fim do sistema de alianças

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Fim do sistema de alianças

• Sim

• Não

Results are only viewable after voting.
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu só queria saber oq ia acontecer se a dks, rov e vfx estivesse ganhando todos gladiadores...

tem mais rivalidade aqui do que em 8 gladiador no chronos

eu tenho que aguentar todos os dias comentarios como esse no forum, no chronos quando eles jogaram eu garanto que era pior tanto que já mutei umas 3 contas deles pq eles ficavam xingando meu clan no global sem motivo nenhum.
Falam que somos "fakes" que somos a "vergonha", VERGONHA é vc pegar uma TAG lendaria igual a da QZL que era um dos maiores clans da craftlandia e usar ela sem permissão e PERDER TRAINDO igual vcs fizeram. orgulho é continuar com uma tag e ganhar hall da fama com ela, orgulho é ganhar 6 gladiadores sem ficar chorando no forum, orgulho é dominar um servidor jogando limpo e não tomando 5 alertas igual vcs tomaram na VFx orgulho é não trair kkkkkkkk.
você não é Ying Yang, nunca vai ser

Nunca é uma palavra muito forte, até pra você gav que não decide porra nenhuma
sonic, isto é ideia basica de logica amigo, se um lado ganha o outro perde, o que perde sempre vai querer ganhar e vai fazer de tudo pra ganhar, uma dessas ações são as criações de ally's.

sonic, isto é ideia basica de logica amigo, se um lado ganha o outro perde, o que perde sempre vai querer ganhar e vai fazer de tudo pra ganhar, uma dessas ações são as criações de ally's.
Allys são proibidas desde 2014, o comando foi BLOQUEADO exatamente para não existirem alianças entre clans, pois num Real Madrid x Barcelona jogam 11x11 com 5 substituições cada, NENHUM player a mais e player a menos só em caso de expulsão, e é assim em qualquer jogo, imagine aí um gladiador no legacy com uma DzM da vida podendo ganhar sem ter que ser escrava da EcT pra sempre ? Pq isso te incomoda tanto? Já disse gav meu objetivo apoiando esse tópico é como o joy disse, quero juntar meus amigos no meu clan e jogar gladiador tendo as mesmas chances de ganhar e de perder do que os outros clans que estão competindo, imagina que foda seria um glad no chronos com QZL x NYY x BHS x RNM x R3G x LSK x THS x ALL x BOD x Qualquer outros clans que quisessem competir pela vaga do hall

você não é Ying Yang, nunca vai ser
ok,
SBu95q7.png

pf d4nde aprova isso e aumenta a vaga de clans pra 40 denovo assim vai aumentar a rivalidade dentro dos servidores.

eu só queria saber oq ia acontecer se a dks, rov e vfx estivesse ganhando todos gladiadores...
Se tivesse ganhando por meu mérito e não dependendo de 300 allys eu estaria de boassa
Agora ganhando desse jeito ia ser uma merda de chato, pensar só na vitória custe o que custar é pensamento de babuíno médio

eu tenho 20 anos e daqui 5 meses faço 21, uma pessoa com mais de 14 anos com certeza vai jogar pra ganhar, ou vc joga esse joguinho pra ficar construindo casinha ou fica fazendo amiguinho enquanto explora o mapa? e outra, fazendo sugestão pelo BEM do servidor???? esses cara ai que se dizem os "Originais" do servidor hardcore não passam de um bando de mlk revoltado que não try hardou no primeiro semestre e meteu a faca nas costas da nYY pra se aliar com a DkS, todos gladiadores que eles foram no chronos foi de igual para igual, pode ver no canal do gav, agora só pq a ally deles não quer jogar no chronos pq sabe que esses mlk ai tão perdido e não jogam nada a culpa é do meu clan que tá focado no servidor desde 2020, vc nunca vai ver algum membro do meu clan incitando odio contra esses cara ai sem motivo, todo dia que eu acordo tem uma sugestão ou um post no forum dessas praga ai que não tem oq fazer.
o unico motivo pq eu to perdendo meu tempo aqui é que meu amigo falou algo bem no começo da sugestão e esses incapazes atacaram ele e ao meu clan sem motivo nenhum.
parei de ler no eu tenho 20 anos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar