Fim do walker_aw

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Walker_AW

Excelente
Entrou
Nov 27, 2017
Cubos
0
Pse gente, eu sou o walker, eu irei parar de jogar minecraft, por que eu enjoei, jogo na cl dez de 2013 i eu acho que tá na hora que eu parar um pouco e dedicar mais no meu canal e no meus estudos, queria falar que irei sentir muita falta da craftlandia, e quem sabe quando me der vontade eu possa voltar, o hack mais conhecido e amada chegou seu fim.

Adeus mano boa sorte ai na sua vida!
c usava hack? se usava nao tem moral pra falar nada aqui

"o hack mais conhecido e amada chegou seu fim." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adeus, boa sorte na vida

iWasmachineXDD disse:
se é hack, vaza .
...apoio
yWalker disse:
Pse gente, eu sou o walker, eu irei parar de jogar minecraft, por que eu enjoei, jogo na cl dez de 2013 i eu acho que tá na hora que eu parar um pouco e dedicar mais no meu canal e no meus estudos, queria falar que irei sentir muita falta da craftlandia, e quem sabe quando me der vontade eu possa voltar, o hack mais conhecido e amada chegou seu fim.
parsa tbm jogo des de 2013, fiquei uns meses sem jogar to voltando agr e foi até bom esfriar a cabeça um pouco, parei de usar "hack" tbm... r2 morreu para mim pois perdi minha conta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar