Fim.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDi3sIrae

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Ago 9, 2014
Cubos
0
Realmente nao é facil esqueçer tudo pelo o qual ja passei por aqui.Aproximadamente 3 anos nesse mundo,deixando pc ligado,gastando dinheiro e até mesmo deixando de ir em festas,entretanto posso dizer que valeu a pena tudo.Meu maior orgulho e que sempre vou levar para minha vida sem dúvidas é minha passagem na TzT de 2014.
Posso dizer plenamente que foi o melhor clan que ja fiz parte,membros fantasticos como (xDark,Camani,Endeer,Snow,malaka,paulino,corroupt,tonimpib,money,habbokk,jorgek,zlucas,spikes,kowen,blackma_2,jonybcc,stitch,rodrigo,OcultoPvP,luantrdr,janick,pegasobr,foek,juneba entre outros) apesar de eu ser tretado com alguns enfim acontece.Tive o prazer de ser líder nessa época e ir até hall porém por alguns atos que eu cometi acabei eu mesmo me retirando do clan em 2015.
Me lembro como se fosse hoje,os sabados que ficava a tarde inteira fazendo táticas para ganhar o gladiador.Um evento que na minha época algumas vezes chegava até 24:00 horas e nao saia vencedor.
Eu poderia ficar horas e horas aqui enchendo o saco mas meu intuito nao é este mas sim comunicar a minha definitiva parada.Estou há quase 3 meses me enrolando para essa decisao,e agora eu vi que é a hora certa de parar nao há mais motivos para continuar.Eu conquistei tudo que eu queria a muito tempo já (Ganhar 1 glad de líder na TzT comandando)

Um abraço a todos especialmente para todos que já jogei junto na TzT ao longo desse tempo.

https://www.youtube.com/watch?v=ZW2eGyLT9Uk

:'(....

Vesh mano, flw ai
boa sorte nas decisões que irá tomar, fará falta em.

até algum dia.

AAAAA DI3 <3, CONTA SEMPRE TU SABE...
PRECISA TAMO AI
VLW POR ME AJUDAR, CHEGAR AONDE CHEGAMOS.
FIZEMOS NOSSAS HISTORIAS..
OS SOLDADOS VAO SUMINDO, E O CLAN SE ACABANDO <3
MAIS VALEU ATÉ AONDE DUROU... TENTAMOS O MAXIMO, MAIS TU SABE Q NAO DEU, QL COISA TEM MEU FACE SO MANDA MSG.
QL DIA NOIZ SE ESBARRA NA RUA <3

xDarkRever disse:
AAAAA DI3 <3, CONTA SEMPRE TU SABE...
PRECISA TAMO AI
VLW POR ME AJUDAR, CHEGAR AONDE CHEGAMOS.
FIZEMOS NOSSAS HISTORIAS..
OS SOLDADOS VAO SUMINDO, E O CLAN SE ACABANDO <3
MAIS VALEU ATÉ AONDE DUROU... TENTAMOS O MAXIMO, MAIS TU SABE Q NAO DEU, QL COISA TEM MEU FACE SO MANDA MSG.
QL DIA NOIZ SE ESBARRA NA RUA <3
Isso foi mais que um jogo para mim posso dizer que voces foram meus melhores amigos mesmo nunca vendo voces.

Por mais que nunca tivesse conversado muito contigo na época da TzT, achava tu um cara maneiro, com certeza seus amigos sentiram sua falta.

Boa sorte na sua vida, Deus te abençoe.

zM0SCELESTE disse:
Por mais que nunca tivesse conversado muito contigo na época da TzT, achava tu um cara maneiro, com certeza seus amigos sentiram sua falta.

Boa sorte na sua vida, Deus te abençoe.
pode pá foi hall comigo esse ano kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar