Fim.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
X Di3sIrae x disse:
Realmente nao é facil esqueçer tudo pelo o qual ja passei por aqui.Aproximadamente 3 anos nesse mundo,deixando pc ligado,gastando dinheiro e até mesmo deixando de ir em festas,entretanto posso dizer que valeu a pena tudo.Meu maior orgulho e que sempre vou levar para minha vida sem dúvidas é minha passagem na TzT de 2014.
Posso dizer plenamente que foi o melhor clan que ja fiz parte,membros fantasticos como (xDark,Camani,Endeer,Snow,malaka,paulino,corroupt,tonimpib,money,habbokk,jorgek,zlucas,spikes,kowen,blackma_2,jonybcc,stitch,rodrigo,OcultoPvP,luantrdr,janick,pegasobr,foek,juneba entre outros) apesar de eu ser tretado com alguns enfim acontece.Tive o prazer de ser líder nessa época e ir até hall porém por alguns atos que eu cometi acabei eu mesmo me retirando do clan em 2015.
Me lembro como se fosse hoje,os sabados que ficava a tarde inteira fazendo táticas para ganhar o gladiador.Um evento que na minha época algumas vezes chegava até 24:00 horas e nao saia vencedor.
Eu poderia ficar horas e horas aqui enchendo o saco mas meu intuito nao é este mas sim comunicar a minha definitiva parada.Estou há quase 3 meses me enrolando para essa decisao,e agora eu vi que é a hora certa de parar nao há mais motivos para continuar.Eu conquistei tudo que eu queria a muito tempo já (Ganhar 1 glad de líder na TzT comandando)

Um abraço a todos especialmente para todos que já jogei junto na TzT ao longo desse tempo.

https://www.youtube.com/watch?v=ZW2eGyLT9Uk

:'(....
Serio isso? Te conheço a pouco tempo cara... Mas pela sua passagem na AnZ percebi de cara o seu potencial e o quanto vc era bom no glad...Caralho vc vai fazer falta... Obrigado pela sua passagem na AnZ... Nunca esqueceremos de vc obrigado pela ajuda ! Qualquer coisa só chamar abraços brother !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar