que '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Parei até antes disso, mas resolvi fazer esse topico meio que uma "alerta"Isahh disse:Tantos outros minigames para jogar e você vai parar por causa de um? ok então...
sera que voce é burro, essa frase significa que é o maior servidor em quantidade de servidores não de playersChuckzinho disse:''Maior servidor do brasil''
Talvez alguns anos atras nao mais
Não único burro aqui e tu realmente, vem com essa metade dos servidor que tem estão abandonados e tem servidor de brasileiros com bem mais servidores.americaworda disse:sera que voce é burro, essa frase significa que é o maior servidor em quantidade de servidores não de players
nao tem nao kua kua kua kua e mesmo assim a cl é maior em players E EM servidores, quando vc acha um sv maior me avisa jjajsjsjsjsjsChuckzinho disse:Não único burro aqui e tu realmente, vem com essa metade dos servidor que tem estão abandonados e tem servidor de brasileiros com bem mais servidores.
95% Dos player que ''jogam'' nisso vive no macro.americaworda disse:nao tem nao kua kua kua kua e mesmo assim a cl é maior em players E EM servidores, quando vc acha um sv maior me avisa jjajsjsjsjsjs
americaworda disse:nao tem nao kua kua kua kua e mesmo assim a cl é maior em players E EM servidores, quando vc acha um sv maior me avisa jjajsjsjsjs
Chuckzinho disse:95% Dos player que ''jogam'' nisso vive no macro.
Oque adianta ter 3k de pessoas on em um servidor MG quando e full hack tem servidor com 10k de pessoas on de MG e tu quase não ver hack
Maioria dos servidores da CL não fica cheio.
Agora se tu viesse me falar isso em 2015 para baixo tu teria seu ponto.
Apenas a verdadexFuture disse:Treta here?