FIM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tantos outros minigames para jogar e você vai parar por causa de um? ok então...

Chuckzinho disse:
''Maior servidor do brasil''

Talvez alguns anos atras nao mais
sera que voce é burro, essa frase significa que é o maior servidor em quantidade de servidores não de players

americaworda disse:
sera que voce é burro, essa frase significa que é o maior servidor em quantidade de servidores não de players
Não único burro aqui e tu realmente, vem com essa metade dos servidor que tem estão abandonados e tem servidor de brasileiros com bem mais servidores.

Chuckzinho disse:
Não único burro aqui e tu realmente, vem com essa metade dos servidor que tem estão abandonados e tem servidor de brasileiros com bem mais servidores.
nao tem nao kua kua kua kua e mesmo assim a cl é maior em players E EM servidores, quando vc acha um sv maior me avisa jjajsjsjsjsjs

americaworda disse:
nao tem nao kua kua kua kua e mesmo assim a cl é maior em players E EM servidores, quando vc acha um sv maior me avisa jjajsjsjsjsjs
95% Dos player que ''jogam'' nisso vive no macro.
Oque adianta ter 3k de pessoas on em um servidor MG quando e full hack tem servidor com 10k de pessoas on de MG e tu quase não ver hack
Maioria dos servidores da CL não fica cheio.

Agora se tu viesse me falar isso em 2015 para baixo tu teria seu ponto.

americaworda disse:
nao tem nao kua kua kua kua e mesmo assim a cl é maior em players E EM servidores, quando vc acha um sv maior me avisa jjajsjsjsjs
Chuckzinho disse:
95% Dos player que ''jogam'' nisso vive no macro.
Oque adianta ter 3k de pessoas on em um servidor MG quando e full hack tem servidor com 10k de pessoas on de MG e tu quase não ver hack
Maioria dos servidores da CL não fica cheio.

Agora se tu viesse me falar isso em 2015 para baixo tu teria seu ponto.
Treta here?

Quando não existia gente que queria apenas coins, detetive já foi legal

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar