Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só queria o enfeite com skin ;-; Mandei uma tirinha feita em animação não disseram que eu tinha que ficar semi nu pintado de planta XDGears disse:Neymares e Neymarzetes,
HORA DA DIVULGAÇÃO!
![]()
Parabéns aos grande vencedor, RICHARD!!!!
Segue a foto campeã:
![]()
Também gostaríamos de parabenizar o segundo colocado, Caio e ao terceiro, Francisco!
Nossa produção entrará em contato com vocês para pegarem os dados necessários para entrega dos prêmios!
Agora é esperar os jogos do Brasil e torcer por muitos gols para ganhar muito blocos de diamante.
Agradecemos a todos os participantes e que venha a Copa (se tiver) e a próxima promoção será a...... =p
Atenciosamente,
Equipe Craftlandia!
OwenWinner disse:Parabéns Richard! -q
Não fui eu foi o Francisco ( HallsBR ) se informe mais garoto...dimaBR disse:parabens nada ele fico pedindo voto em servidores '-.-'
Nakatsuka disse:Boa Richard!!
Parabéns.
ata malz :/Astral94 disse:Não fui eu foi o Francisco ( HallsBR ) se informe mais garoto...
Mostalk disse:Merecido, pintou até o papagaio kk
Ic3 faz uma copa de premios também!Ic3Man disse:Mandou bem isso ae parabéns!