Final da Euro - 2016

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Portugal acabou de ganhar a Eurocopa de 2016 na França, 1 a 0.

Bem, pela milionésima vez, eu sou Franco-Brasileiro, e torço pela seleção brasileira, e paah q-q, fizeram gol no finalzinho do segundo tempo da prorrogação (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa), pronto, sofrimento, e acabou.

Bem, desculpas, a arbitragem favoreceu muito Portugal.

A falta de mão que o juiz inventou do nada, no travessão, e 1 minuto depois a zaga nem tava de boa ainda que susto na moral, fizeram um gol, chute lá dos inferno.

E ainda no final, que o bandeirinha, inventou impedimento também num lance que poderia dar gol, e se não fosse era escanteio (a bola estava saindo, e um jogar francês podia chutar ou esperar o escanteio).

Bem, eu fico feliz por Portugal, não sou de odiar Portugal, claro preferia a França, mas estou feliz por CR7 também, se não fosse essa, seria meio difícil ser campeão por Portugal hein.

Bom, que infelicidade, obrigado Owen por ficar botando picuinha na França, dizendo que iria ser fácil.

Agora só para os BR não ficar falando coisa:

https://www.youtube.com/watch?v=HGqWYr_Db_8​
Hehehe, obrigado, de nada.​

França tem mais time , mas quem venceu foi Portugal sem seu principal jogador , pra vc ver como é o Futebol :P

dragondm0n disse:
França tem mais time , mas quem venceu foi Portugal sem seu principal jogador , pra vc ver como é o Futebol :P
É, segunda vez que vejo minha seleção perder assim, 1 a 0, sendo superior :/.

"Bem, desculpas, a arbitragem favoreceu muito Portugal."
kkkkkkkkkkkkkkkk

Estrafolis disse:
Portugal acabou de ganhar a Eurocopa de 2016 na França, 1 a 0.

Bem, pela milionésima vez, eu sou Franco-Brasileiro, e torço pela seleção brasileira, e paah q-q, fizeram gol no finalzinho do segundo tempo da prorrogação (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa), pronto, sofrimento, e acabou.

Bem, desculpas, a arbitragem favoreceu muito Portugal.

A falta de mão que o juiz inventou do nada, no travessão, e 1 minuto depois a zaga nem tava de boa ainda que susto na moral, fizeram um gol, chute lá dos inferno.

E ainda no final, que o bandeirinha, inventou impedimento também num lance que poderia dar gol, e se não fosse era escanteio (a bola estava saindo, e um jogar francês podia chutar ou esperar o escanteio).

Bem, eu fico feliz por Portugal, não sou de odiar Portugal, claro preferia a França, mas estou feliz por CR7 também, se não fosse essa, seria meio difícil ser campeão por Portugal hein.

Bom, que infelicidade, obrigado Owen por ficar botando picuinha na França, dizendo que iria ser fácil.

Agora só para os BR não ficar falando coisa:

https://www.youtube.com/watch?v=HGqWYr_Db_8​
Hehehe, obrigado, de nada.​

Aeeee 2° Título de Portugal o primeiro foi em 1500 quando encontro o santuário dos BR Hu3

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Tava vendo o CR7 levantar a taça, e pensei: VAI CAIR SAPOHA

Enviado de meu TX340I usando Tapatalk

zDoppler disse:
"Bem, desculpas, a arbitragem favoreceu muito Portugal."
kkkkkkkkkkkkkkkk
Uhum, o cara marca falta e o mlk de Portugal que pegou a bola, pareceu Boatheng, ficou até tentando arrancar a bola da mão, parece que tava com Super bondi

Estrafolis disse:
Uhum, o cara marca falta e o mlk de Portugal que pegou a bola, pareceu Boatheng, ficou até tentando arrancar a bola da mão, parece que tava com Super bondi
tu n viu o msm jogo que eu decerteza

Estrafolis disse:
Kkkkkk, o cara é branco, mas o braço dele virou negro pq a bola tocou nele adhasdhad.

Tá bom então q-q.
Porque não fala das faltas duras não assinaladas contra a frança ? ah ta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar