Portugal vai vencer a copa em 2018 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A falta de Payet, não foi tão falta assim não, desculpas viu jovem.zDoppler disse:Porque não fala das faltas duras não assinaladas contra a frança ? ah ta
Favoreceu Portugal? Na jogada em que Ronaldo ficou lesinado nem foi marcada falta ...Estrafolis disse:Uhum, o cara marca falta e o mlk de Portugal que pegou a bola, pareceu Boatheng, ficou até tentando arrancar a bola da mão, parece que tava com Super bondi
Isso ali quando a bola saiu, quando o lance começou tinha ninguém impedido, comentadores, todos viram, nada a ver.Otherside disse:Inventou Impedimento ? você é cego ? o cara tava lá na linha de fundo só falou sair do estadio
CR7 tem o dobro do tamanho de Payet, Payet rouba a bola, CR7 cai que nem uma jaca podi, e Payet que fez falta? Tá bom.edupt disse:Favoreceu Portugal? Na jogada em que Ronaldo ficou lesinado nem foi marcada falta ...
Mas de qualquer maneira gánhamos, grande PORTUGAL
#nãosomos11somos11milhões
Se fosse a França contra a Alemanha era 4 a 0 ali no minimo.OwenWinner disse:Roubaram o título dos donos da casa, e ainda com uma campanha de poucas vitórias ;-;
França 4 a 0? UASHUASHAUSHASUHSAUHASUHASUHASEstrafolis disse:Isso ali quando a bola saiu, quando o lance começou tinha ninguém impedido, comentadores, todos viram, nada a ver.
CR7 tem o dobro do tamanho de Payet, Payet rouba a bola, CR7 cai que nem uma jaca podi, e Payet que fez falta? Tá bom.
Se fosse a França contra a Alemanha era 4 a 0 ali no minimo.
Fico feliz por Portugal, chega de encher ai, CR7 não iria ter forças para ganhar um titulo por Portugal depois disso, fico bem feliz mesmo por Portugal, parabéns, mas ainda sim, preferia a França, mas ok, feromonas tá doidao -q.
Não parcero, a Alemanha tá jogando mal.OwenWinner disse:França 4 a 0? UASHUASHAUSHASUHSAUHASUHASUHAS
Nem ferrando parcero, Alemanha maior potência do futebol hj <3
A mano, tretar por isso, eca, só sei que no fim do jogo, o cara estava sozinho na frente do Gol e o bandeirinha disse que foi impedimento, o segundo do jogo, inventou, quando o cruzamento ocorreu não tinha ninguém impedido, ninguém, e sem falar que no lance do gol de Portugal, o arbitro viu mão, porém, quem meteu a mão na bola foi o jogador de Portugal, não o da França, pronto, foi no travessão, e na volta, o cara mete o chutão e Gol.zTiagoChannel disse:Arbitragem favoreceu portugal onde ? Cr7 saiu lesionado nem falta foi assinalada, se nao sabe do que fala entao fica xiu ai. #PortugalCampeao2016
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não parcero, a Alemanha tá jogando mal.
Mas você não entendeu, se fosse a França que jogou contra a Alemanha, no jogo contra Portugal era 4 a 0 no minimo para a França.
A mano, tretar por isso, eca, só sei que no fim do jogo, o cara estava sozinho na frente do Gol e o bandeirinha disse que foi impedimento, o segundo do jogo, inventou, quando o cruzamento ocorreu não tinha ninguém impedido, ninguém, e sem falar que no lance do gol de Portugal, o arbitro viu mão, porém, quem meteu a mão na bola foi o jogador de Portugal, não o da França, pronto, foi no travessão, e na volta, o cara mete o chutão e Gol.
Pronto, na moral, o jogo foi apenas tenso, jogo feio, Portugal tinha o time todo na zaga, a França, me perdoe, não jogou 10% do que jogou contra a Alemanha (como já disse, se fosse a França do jogo contra a Alemanha, era 4 a 0 no minimo, ninguém para a França jogando daquele jeito), e sem falar que o gol, foi sim, muita, muita, muita sorte.
Mas como já disse também, eu estou muito feliz por Portugal, gosto de Portugal, e gosto de ver novos campeões :c.
Parabéns, mas perai, sem se gabar, é o primeiro título de Portugal.
E sobre a falta em Cristiano Ronaldo, pode sim ter sido falta, mas pera, no meio do campo, vai dizer que aquilo interviu o resultado? A me polpe.