NEGADA FINAL DO ANO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OMEGA00

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jun 1, 2014
Cubos
0
Bom, como todos os players e talvez staffers saibam, todos os servers foram garantidos pelos seus determinados clãs, dessa forma, minha sugestão seria mudar os horários dos gladiadores pelo menos nesse final do ano. Dessa forma jogadores de todos os servidores podem se divertir nos outros e talvez farmarem para outros gladiadores.

Bom, como todos os players e talvez staffers saibam, todos os servers foram garantidos pelos seus determinados clãs, dessa forma, minha sugestão seria mudar os horários dos gladiadores pelo menos nesse final do ano. Dessa forma jogadores de todos os servidores podem se divertir nos outros e talvez farmarem para outros gladiadores.
não apoio

se fosse qualquer outro sugerindo isso eu ia ser contra mais como é vc eu sou a favor #apoio tmj tmj tmj tmj tmj

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar