Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Montão de hacker no video, dica pra tu parceirin leia o titulo do video, boa noitekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qual o sentido posta um video só apanhando cara? wtffffffffffffffff
Não ouse falar comigo, você é burro e não le titulo do video e para de falar no meu topico n gosto de burros ao meu redoro teu anti kb tu n fala né rlx oq é teu ta guardado, agr segura o choro pra semana que vem pq nessa tu ja perdeu tmj fraco
Para mano tu era legalTeu clan foi trucidado meu mano, e sem xororo!
Não entendi muito o título do vídeo, o intuito realmente era ficar correndo igual um bobão, apanhando com o kb bugado?
Além disso tu é bem hipócrita pra vir chorar pra hack né filhote? jesus que criança bipolar
dito isso quem ganha no x1 legiT mythril ou mythzentao, eu legit nao jogando há certo tempo fico muito feliz de ter sido acusado de hacker, pois eu estava nesse final e fui denunciado por você.
fico muito feliz por você achar eu um jogador de alto nível, mas eu queria deixar em aberto o quao irritante voce foi para nosso cla durante o evento gladiador
obrigado
so chamar vinaObaguncinha semana q vem ?
kkkkQuando foi esclarecido correr determinado de quilômetros por semana, era na vida real e não in-game, está fazendo errado.
Maratonista_001
![]()
tu é o karA everreiSV2Essa comunidade está muito tóxica pqp.....
Um monte de adculto deixando a comunidade nojenta. Antigamente não era assim, Isso desanima muito de jogar craftlandia pprt
tu vive muito no passado cara, só fala do que era de antigamente, tu deveria tá era no museu.Essa comunidade está muito tóxica pqp.....
Um monte de adculto deixando a comunidade nojenta. Antigamente não era assim, Isso desanima muito de jogar craftlandia pprt
Mb veyr, mas o pessoal real n estava de hack, e teu kb estava bugado p um krl (ou o servidor em si, ou sua net)Para mano tu era legal