Final Do Gladiador ARES [HFF] Wins!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
boutique8819 disse:
Tava demorando pro Rei dos hacks chegar ... rsrs nao gostou? simples :) desconect do servidor e vai tentar dominar um server sem uso de cliente alternativo OK? :P
#FicaDica ae se nao quiser que seu bonde fique igual cerveja Sk00L
parça, só pra avisar, vcs n ganha semana que vem nem fudendo blz flw

Agora vê a desculpa da TTK que os caras estação no titan ou seja não dependem só dos hacks que estavam lá mas dependem dos hacks que estavam no titan também.

japa da china disse:
Agora vê a desculpa da TTK que os caras estação no titan ou seja não dependem só dos hacks que estavam lá mas dependem dos hacks que estavam no titan também.
Xiu seu clã tb usa hack pra ganhar evento olha em denúncias kkkkkkk

Kkkkk parabens emocionante essa vitoria, nos vemos no hall da fama, o bonde ta tirando umas ferias bater em lixo cansa sabia?

BUDWEISERBR disse:
Kkkkk parabens emocionante essa vitoria, nos vemos no hall da fama, o bonde ta tirando umas ferias bater em lixo cansa sabia?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hack precisa de férias? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

BUDWEISERBR disse:
Deu pra ver msm ....
DDJFBuk.png

OBS: Minha espada ta suja até agora com Lixo :(
renped disse:

Guiguiraupp disse:
HFF ÉO PODER CARALHO
<3 :P

japa da china disse:
Não to no PC agora to no celular mas amanha quando eu entrar se o clã não tiver sido disband por que ele é líder então eu mesmo vou sair não fico em clã com hacks.
Legal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar