[Finalizado]Concurso: Crie seu Evento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom , meu evento é "Esconde-Esconde"

Bom nesse evento esconde-esconde , o player entrará no evento e já vai tar com o efeito da poçao "cegueira" bom será escolhido um pegador aleatório dai esse pegador terá que achar os outros players , cada player que ele pegar , o pegador ganhará 1k , e o ultimo a ficar no evento levará 30k. :3 bom minha ideia essa.

Evento: Nevasca
Como funciona: Teria um local livre (30x30), ele seria realizado em ROUNDS (Níveis), começaria a cair bolinhas neve, e os players teriam que desviar para não serem atigindos, caso alguém seja ele seria teleportado pro spawn, conforme os Rounds fossem passando, ficaria mais díficil, o máximo seria 20 ROUNDS (igual Campo Minado) e caso sobrevivesse mais de um player ambos ganhariam o prêmio.
PvP: OFF
VERSÃO 2: Outra forma seria com bigorna ou flechas.

EVENTO:Maze runner(n sou criativo com nomes se quiser pode colocar outro -q)
Como funciona?Os players vão spawnar de frente para uma estrada de obstaculos,buracos,lavas,aguas,etc... O objetivo do player e chegar ao final :V não sou mt criativo mas ta ae -qq

EVENTO : Queda Mortal

Você teria que ir sem nada para o evento onde teria uma arena grande com cinco buracos cheios de lava (em volta da arena e um no centro) o objetivo é derrubar todos os jogadores na lava batendo neles, sem alianças entre clãs ou entre membros do mesmo clã, com uma recompensa mediana (um evento bem simples e rápido)

Nome do evento: Relba (não me pergunte por que escolhi esse nome, sou doido .-.)

No começo, cada participante deverá ficar em cima de um bloco flutuante, como no evento Frog, logo abaixo de cada bloco existem mais duas camadas. A print abaixo mostra o esquema do mapa, mas no evento oficial, deverá haver mais blocos obviamente.
5T1p25j.png
Quando o evento começar, um player aleatório ficará com um diamante na mão. Os demais players não sabem quem é o portador do diamante. Anonimamente, todos os players (com exceção do portador do diamante) deverão votar em um player aleatório que não seja ele mesmo, com o comando /votar <nick>, daí se algum player acabar votando naquele que está portando o diamante secretamente, o player que votou neve irá cair uma camada. Quando um novo round iniciar, outro player aleatório ficará com o diamante, e assim vai até sobrar apenas 1 player, que será o vencedor do evento.

Obs. 1: para evitar que os players se comuniquem entre si e acabem fofocando sobre o portador do diamante, o chat nesse evento (incluindo o /tell) ficará desativado, fazendo assim todas as votações ficarem anônimas, como citei acima.

Minha ideia é que criem um evento que você tenha que matar vários bosses(tipo um mvp) mais com mais mobs e cada mob dropava algum item tipo p4,p3,s4...

Evento esponja ou busca: um mapa com baús escondidos com um determinado item dentro tipo uma esponja, dai em cada baú teria uma esponja onde os players iam ter que ir coletando, o evento termina quando todas esponjas forem encontradas ou o tempo acabar, vence aquele que encontra o maior número de esponjas, em caso de empate ganha aquele que encontro suas esponjas antes do outro ou algo que vocês decidirem que é melhor. Esse evento seria com pvp off e dropes de itens desativado para que os players não fiquem repassando as esponjas entre eles.

Evento fight, mas com sopa, mesmo plugin do hg para poder regenerar ao tomar a sopa.

- Mesmo objetivo do fight mas com a sopa.

- O vencedor receberia uma tag, acho que a lutador pode ser.

- Receberia um money, 100k + a Tag LUTADOR.

Novo evento: Dirt Gigante
f7h6tvD.png

É com grande alegria, que demorei dias, o projeto, evento dirt gigante.
O evento seria muito parecido com o stone e lógico se for aceito poderia ser tornar automático.
O evento seria para valorizar a skill escavação.

O evento será da seguinte maneira:
*Haverá um dirt gigante (igual do evento stone gigante)
*Achar baús com prêmios da skill
*Pvp on
*Probabilidade de certo itens em baus
*Baú Premiado(com todos os itens da skill)obs: em pequena quantidade

Imagens do "evento"

Evento:

Spoiler

ZkLXL6l.png

Spoiler

f7h6tvD.png

Como funciona:

Spoiler

3bt3PTe.png

Spoiler

W2HI6gR.png

obs: os baús serão raros de acordo com o level preciso na skill(exemplo: você achará mais baús com glowstone)

Principais ideias dos itens dos baús(alguns exemplos)
Discos: coloquei bastante discos pois o preço de compra na /warp loja está barato.

Spoiler

uRVBZKW.png

Spoiler

mXMbgE9.png

Spoiler

dl2Krfg.png

Spoiler

dUOkd5n.png

Baú Premiado(baú muito difícil de achar no evento)

Spoiler

LHl6i5F.png

Lembrando o evento foi feito por mim, e também fiz ele para que haja uma valorização na skill escavação.
Devemos lembrar que baús com diamantes e entre outros mais valiosos serão mais raros de achar
Haverá só um baú premiado.
Pvp on ou seja além de achar você deve lutar pelos itens :P
Caso seja negada pelo menos dê um motivo bom pois demorei semanas pra fazer ou seja não quero que meu tempo tenha sido a toa.
Os itens a staff poderia modificar :p
Atenciosamente, zJoaoBR

Evento PaintBall:

Cada jogador ganharia 15 bolas de neve (Inventário limpo para o evento *tipo fight*) e haverá uma arena, se o player for atingido ele será teleportado pro spawn (perdeu o evento) e o último iria ganhar
Premio: 30k
Arena: Se quiser eu posso construir
Cada Jogador morto seria +5 bolinhas para o jogador que matou...

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

minha ideia para o evento é simples são 2 times cada jogador irá escolher seu time ou seja escolha aleatória quando o evento for iniciado cada time será divido em uma plataforma no ar serão 2 plataformas todas os players terão que entrar com o inventario vazio e receberão ovos ou bolas de neve durante o evento quando um time todo for morto o time que sobra será dividido e assim se repete até sobrar apenas 1 player

Evento: Mata-mata livre

- Pvp on
- Restrito levar itens no inventário
- Morreu = desclassificado

Local: uma arena
Como funciona: O comando /evento irá teleportar os players até a arena projetada para o evento que estará pvp off, após ser teleportado, os players serão preparados para o evento e irão passar a ter meio coração de vida e estará com a barra de fome no 0. Após fechar o portal, o pvp é ligado, ai que começa a matança, e o último jogador sobrevivente irá ganhar.

O Nome do Evento é: ANIQUILADORES

O EVENTO FUCIONA ASSIM O PLAYER SPAWNA EM UMA ARENA , E ELE COMEÇA COM UM ARCO E UMA FLECHA , E UMA ESPADA DE PEDRA , QUANDO ALGUEM ACERTAR UM PLAYER COM A FLECHA O PLAYER ATINGIDO MORRE E O PLAYER QUE O ACERTOU REGENERA TODA SUA VIDA , E SE O PLAYER MATAR O OUTRO PLAYER COM A ESPADA ELE
GANHA OUTRA FLECHA . E O PLAY QUE MORRER SERA SPAWNADO DENOVO ATÉ O EVENTO ACABAR.

O EVENTO DURA 10 MINITOS E GANHAM QUEM MATAR MAIS PLAYERS

O PREMIO SERA DE 10 MIL ATÉ 30 MIL

ALEM DO PLAYER PODER RECEBER A TAG :ANIQUILADOR

OBS: SE A STAF QUISER PODE MODIFICAR E FIM

Evento Kill zombie

esse evento seria assim de 4 em 4 players iriam spawnar dentro da arena a seguir:

e iria spawnar alguns zumbi quem mais matar zumbi passa para o level seguinte enquanto os outros 3 seriao desclassificados... conforme for passando de level vai spawnando mais zumbi e tauz - algumas explicaçoes:

onde os players nasceriam:

onde esta a lã rosa os players nasceriam - print:

Dica para itens para os primeiros leveis:
Print:

onde os zumbies nasceriam:
Print:

entao acho que é isso...
By: MasterFininho

Evento: Money in The Block
como funciona:
-Haverá um mapa não muito grande,onde os player nascem em lugares aleatórios
-No mapa,haverá vários baús espalhados
-Tem um tempo de 30 segundos (ou mais) para eles abrirem os baús e pegarem recursos
-Após acabar esse tempo (30 segundos),o PvP é ativado e surgira um baú ou outro bloco que sirva como totem,numa parte aleatória do mapa.
-Quando o tempo acabar,o servidor vai mostrar as coordenadas de onde esta o baú/totem
-Esse baú só pode ser aberto caso o player tenha três chaves ou mais
-A cada player que você matar,você ganhara uma chave (no caso,se você matar três player=três chaves)
-Caso o player tiver as três chaves e morrer,ele vai perder elas.
-Quem conseguir abrir o baú tendo as três chaves,se torna o ganhador

Evento: Labirinto

O nome ja diz tudo, seria um labirinto, com obstaculos (é claro :-) ), como por exemplo, parkour, corredor da morte (ao passar acionar flechas, lava e etc.

Premio: fica a escolha da staff
Mapa: se quiser que eu faça algum manda mp :-)
Pvp: sugiro on pra ficar mais insano :-)

Atenciosamente,
hulk1313

Evento "Mergulhador"

O evento consiste em que os players tenha que atravessar um grande lago ou mar com a parte de cima tampado sem morrer, mas enquanto eles tiverem submersos vai haver pequenas aberturas aleatoriamente no teto com ar , os mais espertos que conseguirem atravessar usando as aberturas com ar e chegar ao outro lado ganha! Mas não será só isso, por baixo d'água o pvp vai ser on para dificultar um pouco as coisas! Não pense que o mini-game é impossível, pois não é! Alias quem vai tentar atacar os outros quando seu folego está acabando? O pvp vai ser mais intenso nas aberturas com ar, pois vai ter mais tempo para respirar!

Resumindo o evento:

PvP: On

Não poderá levar itens

Prêmio: Ficará a critério da STAFF

(obs): Será distribuído uma espada de madeira com inquebrável 2 para cada participante, para ajudar no pvp.

Evento Craft De Itens (não sei um nome legal)

Como funcionará : Simplesmente aparece no chat o item q precisa ser craftado e quem craftar primeiro e dar um click com o botão direito do mouse ganha

Premiação : staff que irá decidir

Ola,eu Sou o GuardianLord Nome No Jogo Guardian eu jogo no servidor propano.
Nome Do Evento : PVE(Player Vs Entidade).
Ok,A Minha Ideia é O Seguinte,O Evento é Sobre Sobreviver Isso Mesmo Sobrevivencia,Porém Dessa Vez O Jogador Deverá Sobreviver Ate Um Certo Minuto Ou Ser O Ultimo A Sobreviver,O Evento Contara Com Alguns Niveis,Ou Seja,Quanto Mais Niveis Mais A Dificuldade Aumenta.
Local: O Evento Ocorrera Numa Sala De Eventos Denominada No Craftlandia Aquele Local Deve Ser Um Mapa Fechado e Com Pouca Larguras Tornando Assim O Jogo DIficil Para Os Players(Para Que Valha a Pena Ganhar O Prêmio Devera Ser Escolha da Staff).
Tag Do Evento : Sobrevivente.
PVP : Está a Decisão Da Staff(Caso Haja Mudanças No Evento ou alterações Assim fica mais fácil a discusão).
Mobs e Batalhas : Decisão Staff ( Caso Não Esteja Muito Bom O ADM poderá alterar esse modo como bem entender,facilitando assim o modo de jogo).

minha ideia é que tenha um evento que tenha 3 fases de parkour, fácil médio e difícil, após essas fases do parkour, podia ter um labirinto cheia de armadilhas como: Teia de aranha,lava e cacto e no final do labirinto vai ter um mini parkour e e o fim do evento e o ganhador podia ganhar 30k . e tbm para todos terem mais chances de ganhar entre as fases do parkour podia botar um checkpoint para quando o player cair ele poder voltar. e tbm quando o player cai no void em vez dele ir pro spawn ele continua no evento até acabar.

Nome Do Evento: Super Parkour

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar