Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tenha certeza que não é só você MUAHAHAHHAHAHAHAHAHAHXeretinha disse:Pode ser algo que nós mesmos já tenhamos publicado em algum outro lugar anteriormente (mas de autoria do próprio concorrente)? Como em um blog pessoal?!?
Pq, se pudar, acho que até já tenho isso prontinho! :troll:
E-mail enviado então! Só que, aviso desde já, nem adaptei nada - simplesmente mandei um Ctrl+C/Ctrl+V do que tá no meu blog: http://bixu-lezadu.blogspot.com.br/2007/09/lembranas.htmlFraanR disse:Se for uma historia que ocorreu com você ou alguém próximo pode sim ;p
Tá disvorta, Leitãum?!? @_@PliBR disse:tenha certeza que não é só você MUAHAHAHHAHAHAHAHAHAH
Show.. vou participar =)FraanR disse:Sim, o resultado vai sair no dia 31 ás 20h da noite.
Pode manda as 2, em um único e-mail.RedQueen disse:Pode contar 2 histórias ou só 1? Por que as que eu tenho pra contar não são tãooo grandes assim