Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pode participar sim ;pTheSmookey disse:Oi, eu sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se eu também posso participar deste evento?
Podemos ver isso, caso você ganhe o primeiro lugar ;pKaahHenry disse:História enviada.
Tenho uma dúvida: Como eu já não jogo Minecraft mais, caso eu conquiste o primeiro lugar, não poderei utilizar o VIP. A dúvida é: Eu poderia dar o VIP para alguém e ter a tag "Vip" ativada aqui no fórum se isso vier a acontecer?
Olá francieli bom, o evento deveria conter no minomo 20 linhas para mim deu a entender que era o máximoFraanR disse:Sim, o resultado vai sair no dia 31 ás 20h da noite.
Será não, fique tranquilo.yNewStar disse:Olá francieli bom, o evento deveria conter no minomo 20 linhas para mim deu a entender que era o máximo
então na hora de enviar não havia contada toda a historia que sei ai deu 22 linhas enviei, mais quando enviei
a historia diminui ficando 15 linhas, fui no suporte o mod me explicou e mandou eu enviar outro email, mais com 27 linhas
porque se não ficaria com menos de 20, eu enviei outro com todo o fim da historia, Mais e o mesmo, serei desclassificado por isso ?