[Finalizado]Concurso: Melhor Logotipo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FraanR disse:
Prezados,

Visando sempre a qualidade em nossos servidores, estamos abrindo um concurso para a criação do MELHOR LOGOTIPO para o nosso novo servidor ECLIPSE. Tendo em vista que terá apenas um vencedor, onde deverá mostrar seu potencial e realizar a melhor obra de todos os participantes.

Exemplos de algumas Logotipos: Veja aqui

Lembrando: Tem que ser algo relacionado ao modo de jogo do Eclipse. Caso não saiba do que estou falando da uma lida nesse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/306572-alpha-craftlandia-eclipse/ (sim o tópico é antigo).

Para participar, basta enviar um e-mail com as seguintes informações para concurso@craftlandia.com.br

Obs: Postagens no fórum com os trabalhos não serão aceitas.

A premiação do melhor participante, no qual fez o melhor LOGOTIPO será de:

- 1 VIP;
- 2.000 de cubos;
- Medalha no fórum de eventos;
- Seu nick na nossa ChangeLog.

O concurso ficará aberto até o dia 01/10/2016.

OBS: Todos podem participar. (Menos Staffes)

Boa sorte a todos ;)
Sem querer eu mandei meu logotipo mais esqueçi de colocar o assunto no (email) tem algum problema ? o.o

BrunoAloka disse:
Qual o tamanho máximo?
Não tem um tamanho certo, porém não pode ser muito grande e nem muito pequeno e sim na medida.

zInvsee disse:
Nao temos muita informação do servidor para fazer uma logo para o modo de jogo dele ;-;
Coloquei um link de um tópico com várias informações do servidor em si.

dpbd014 disse:
Quais as dimensões que eu uso?

Nem sou Desinger, mas agora vou virar ~.~
Não tem um tamanho certo, porém não pode ser muito grande e nem muito pequeno e sim na medida.

Ztrevor2154 disse:
até que dia pode ser entrege logotipo ?
Até o dia 01/10/2016.

FelipeRc2 disse:
Sem querer eu mandei meu logotipo mais esqueçi de colocar o assunto no (email) tem algum problema ? o.o
É só manda um novo com as informações.

FraanR disse:

Até o dia 01/10/2016.

era minha duvida essa do tamanho, mandei 1024 x 1024, depois perguntei pros staff eles falaram pra nao ser muito grande e agora ? como eu arrumo ?

FraanR disse:

Até o dia 01/10/2016.

Então posso enviar um novo email sem problema ?

Clutch disse:
era minha duvida essa do tamanho, mandei 1024 x 1024, depois perguntei pros staff eles falaram pra nao ser muito grande e agora ? como eu arrumo ?
Basta redimensionar no PS.

FelipeRc2 disse:
Então posso enviar um novo email sem problema ?
Tem não.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar