[Finalizado][Concurso] Team-Icons (Designer)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FraanR

Topper
VIP
Entrou
Out 22, 2012
Cubos
0
Imortais,

Todos devem ter notado que um tempo atrás foram mudadas as Team-Icons do fórum. (Pra quem não sabe do que estou falando são esses rank's imagem)

Hoje estamos abrindo um novo concurso, aonde o objetivo e fazer "ranks" novos para o nosso fórum. Então se você é bom em Designer, bora abrir a sua criatividade então?

Premiação:
- 1 VIP;
- 1.000 de cubos;
- 1 Medalha no fórum.

Explicação: Ranks dos cargos:
1) O tamanho tem que ser 150x50;
2) Os cargos são:
MIJowXl.png

Obs: Pra pega a cor, basta salva essa imagem no PC, depois abrir no PhotoShop ou outro programa de edição e ir pegando a cor com a ferramenta adequada pra pegar cores.
Obs: Não pode mudar a cores que já existe.

Explicação: Ranks das reputações:
1) O tamanho tem que ser 150x39;
2) Os níveis:
Veja aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/210248-rank-de-reputa%C3%A7%C3%A3o-up/

Obs: As cores, pode tá mudando, caso queira deixa da mesma cor pode também.

ATENÇÃO: SEMPRE SALVA A PSD DOS TRABALHOS, POIS CASO VOCÊ SEJA O GANHADOR, TERÁ QUE ESTÁ PASSANDO A PSD VIA MP.

Todos podem participar, menos STAFF!

Concurso vai até o dia 25/04/2016.

Vamos testar nossa criatividade? rs vamos fazer bonito em, por que nós vamos usar

Quero ver um trabaio bão, heein, povo que vai participar. Nau quero sair por aí com um bagui feiu :p -qq Boa sorte à todos.

Pena que não sou boa a esse ponto =/
Boa Sorte Ai Meu Povo, Capricha Porque Se Ganhar Vai Pro Fórum Inteiro :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar