[Finalizado]Construção Épica 4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
af que pena que ano vo poder aprticipar sem meu note afff minha conta do forum banida com medalhinha da construçao epica 3 ;-; ia ter a 4 agr ja era

Caso não tenha trabalhos para mandar, algum problema em mandar a parte das 03 construções em branco?

O VIP será ativado direto na conta da pessoa ou eles vão mandar o código por E-Mail e dai vai poder escolher em qual server ativa?

iViniZ disse:
Caso não tenha trabalhos para mandar, algum problema em mandar a parte das 03 construções em branco?
Não tem problemas, porém como disse no tópico, iremos analisar e se na hora da avaliação vermos que estão de zueira, o mesmo é desclassificado.

zDairon disse:
O VIP será ativado direto na conta da pessoa ou eles vão mandar o código por E-Mail e dai vai poder escolher em qual server ativa?
O código será dado a pessoa caso ela ganhe.

Será que Tio Jack participa? Claro que participa kkkkkk

Go ganhar a medalhinha do CE 4 agora rs já tenho a do 3 :P

craniosk disse:
2 DÚVIDAS:

Oq é RIP e GORE?

3 dias de prazo para fazer nossa construção? Ou seja, o servidor ficará aberto 24h/dia em 3 dias?!
RIP é você copiar outros trabalhos e gore é um gênero geralmente associado ao terror/horror de tortura/sangue, etc.

FraanR disse:
1) Rip = Copia construções.
2) Gore = Vamos dizer um estilo não muito bom kk (conselho nem pesquisar isso no google imagem).
3) Sim o servidor ficava aberto 24h por 3 dias.
Desperto minha curiosidade...
Affs vey
Mas eu consigo resistir!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar