Por que VIP só no Origens? 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!DeMolayBR_ disse:Por que VIP só no Origens?![]()
Foi uma decisão nossa, podia ser em qualquer um :/. Qualquer player pode criar conta e participar do evento, sem problema.DeMolayBR_ disse:Por que VIP só no Origens?![]()
TetsuTeppei disse:
Iai nubs, tudo bem?Coelhinho da Páscoa que trazes para mim? ehhhhhhhhhhh Feliz Páscoa nubinhosHoje venho trazer a vocês um evento comemorando essa data tão especial e trazer alguns "ovos" de presente -qDentre eventos que irão ocorrer nesse fim de semana, no TS, IN-GAME e aqui no fórum, irá ocorrer também uma prenda de 3 VIPs!Nessa Páscoa iremos presentear vocês trazendo 3 Sorteios/Eventos, nos meios citados acima, valendo VIP.Ahhhhh, mais como eu participo tetsu? Calma nubs vamos explicar!Bom, sem mais delongas vamos apresentar os eventos e como irá funcionar o sorteio?Serão 3 eventos, e dentre 3 eventos irão ocorrer premiações valendo VIP.
TeamSpeakTodo mundo já abriu um kinder ovo na esperança de vir alguma surpresa dentro dele, não? Sempre deu aquela ansiedade antes de abrir e descobrir o que estava te esperando. Entãonós, da Craftlandia, resolvemos trazer esse sentimento até vocês!Será um Evento Quiz com os seguintes temas: Páscoa, Craftlandia, Minecraft. O primeiro que acertar 5 perguntas poderá escolher uma de nossas 30 surpresas no TS -qAh, mas tetsu como eu vou escolher essa surpresa? Teremos os números de 1 a 20 anotados em uma docs, cada um desses números possui uma premiação, tanto in-game quanto fórum, além do VIP. (As premiações in-game só poderão ser recebidas nos servidores survival)Então o seu Prêmio é totalmente aleatório. O VIP estará em uma dessas 20 surpresas.O evento irá ocorrer no Domingo, dia 16 de abril! A sala será aberta as 16H e o Evento tem previsão para começar as 16:30H.[Member=BrunaGamer]
Créditos:
[Member=ShadowFire]