[Finalizado][Evento] Conte sua Piada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nick no fórum: [member='fraguinha']
Piada: Sabe por que o indio nao joga futebol? Porque ele está sempre na reserva

Nick no fórum: [member=yDangerHousStar]​
Piada:​
No velório:​
Bebo: Tem wi-fi aqui ?​
Moça:Respeita o falecido...​
Bebo: Tudo junto ?​

Nick no fórum: PinkPig
Piada:
Uma freira na hora da morte, pediu para escreverem no seu túmulo:
“Nasci virgem, Vivi virgem, Morri virgem”
O coveiro achou que eram muitas palavras e resumiu:
“Devolvida sem uso!”

Nick no fórum: Santux

Piada: Joãozinho pergunta ao pai:
– Pai, como um bêbado se sente?
O pai responde:
– Filho, veja aquelas duas cadeiras ali na frente. Um bêbado veria quatro cadeiras.

E Joãozinho diz:
– Mas pai, ali só tem uma cadeira

Nick no Fórum: iNathanSZ

Piada: Dois caras estão internados em um Hospício. E uma noite eles decidem que não querem viver mais la, eles decidem escapar! Dai, vão até o telhado, de lá... logo alí na frente viram outro telhado, que os levaria até a cidade, até a liberdade. O primeiro cara pula até o outro telhado tranquilamente, mas seu amigo, ele tem medo de cair. Então o primeiro cara tem uma ideia, ele diz: ''Ei, eu tenho uma lanterna comigo aqui, vou acendê-la entre o vão dos prédios e você atravessa o facho de luz e me alcança aqui do outro lado.'' Mas o segundo cara diz: ''O que você acha que eu sou? Louco? você vai apagar a lanterna quando eu estiver na metade do caminho''

Nick no fórum: TheNick
Piada: -Você sabe a piada do não nem eu ?
-Não
-Nem eu

Nick no Fórum. Laderne
Um bêbado está cambaleando pela rua e dá de cara com uma freira. Tentando conscientizá-lo, ela diz:
— O senhor sabia que o Brasil é o segundo país do mundo em consumo de álcool?
— Isso é culpa desses crente!
— Como dos crentes? – pergunta a freira, indignada – Se crentes não bebem álcool!
— Pois é… Se eles bebesse um pouco nóis tava era em primeiro!

Nick no fórum: DaviTex
Piada: -Por que a loira não tirava o olho do suco de laranja?
-Porque na caixa dizia "Concentrado"

Nick no fórum: gviturino200
Piada: Joãozinho chegou e perguntou para sua mãe:
Mamãe, o papai ainda faz coco na cama ?
– Não meu filho por que você está me perguntando isso ?
– por que ontem a noite ouvi você dizendo “lá vêm com essa merda mole de novo”

Nick no fórum: Stormburst

Piada:

Dois sujeitos muito ricos viajaram de férias para a selva Amazônica e resolveram caçar no meio do mato. De repente, um deles se apertou e precisou mijar quando inesperadamente foi abordado por uma cobra que acabou lhe dando uma picada naquele lugar. Enquanto gritava de dor, seu amigo pegou o celular e ligou para um médico de família, que certamente iria ajudá-los naquela situação pra lá de complicada.

O sujeito contou a história para o médico e perguntou o que deveria ser feito. Aflito, o doutor respondeu:

— Olha, tem uma solução, mas você tem que ser rápido.

— Fala logo, doutor! O meu amigo está morrendo!

— Bem, a amizade de vocês tem que ser muito forte mesmo, pois é preciso chupar o local da picada para tirar o veneno e então trazê-lo para o Pronto Socorro. Caso contrário, não há chances de vida!

— Está bem doutor, muito obrigado pela ajuda — respondeu ele, desligando o telefone.

— E então? O que o médico disse? — perguntou o amigo, agonizando.

E o outro respondeu:

— Ele disse que você vai morrer!

Nick no fórum: 8Triste
Piada: Havia 2 animais em uma arvore, o tamanduá e a lagartixa, eles estavam curtindo uma erva muito louca até que a lagartixa se levanta e fala "O mano, vou descer ali e já volto mano". Quando ela chega lá em baixo ela vê um jacaré, eles começam a conversar e a lagartixa fala "O mano, sobe lá em cima que a gente está curtindo uma erva muito louca" o jacaré topa na hora e sobe na arvore. Quando ele chega lá o tamanduá fala "Oloco, essa erva é da pesada em lagartixa...".

Nick: NicolasExe3

Piada: Existia um pintinho chamado relam, toda vez que chovia O RELAM PIAVA

Pf me desculpa por editar já botaro minha piada e eu nem vi ;-;
.-.

Nick do fórum: SentoxDE
Piada:

Um cara ligou para um policial, e falou:​
- CARAAA! Preciso da sua ajuda, está muito gente morta aqui, por-favor, me ajuda!​
O policial desesperado perguntou:​
- Onde você está para lhe puder ajudar?​
E o cara falou:​
- É que eu tou no cemitério​
que posta :/

Nick no Fórum: zHardKiller
A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro:
- Vou seqüestrar uma criança!
- pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo:
- Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pediu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'

:mobzombie: Nick: LuizinhoEEE
:bunny: Piada: Era uma vez um cachorro chamado Nabunda. Nabunda não sabia nadar, e você e ele tinham que atravessar um rio. O que você faria? Deixa Nabunda ou leva Nabunda? -qq

:banana: Antiga mas serve -qq

Nick no fórum: [member=zNaty]
Piada: Porque o louco ficou feliz quando montou o quebra cabeça em 6 meses?
Porque na caixa estava escrito de 4 a 6 anos.

Nick no fórum: [member=seehhsad]​
A professora pergunta para o Joãozinho:​
- Joãozinho, quanto é um menos um?​
- Não sei, fessora.​
- Bom, vamos fazer um exemplo: se eu tenho uma manga, e eu como essa manga, o que sobra?​
- O caroço, fessora.​

Nick no fórum: [member='MigunMigun']​

Piada: Certa vez joãozinho chegou no seu amigo e repentinamente perguntou:​
Por que o Bode caga em bolinhas??​
O amigo dele sem entender nada logo respondeu:​
Como assim, sei lá, qual o motivo dessa pergunta logo agora??​
Sem responder o amigo Joãozinho já mandou outra:​
Qual a distância entre o Sol e a Terra??​
O amigo dele pensativo respondeu:​
Olha, lembro de ter lido algo sobre isso, se não me engano é...​
E antes de terminar Joãozinho disse:​
Não, não, para mano, você não entende nem de bosta e acha que entender de astronomia?​
u-u​

​Nick no fórum:tiagogravina​
Piada:um aluno chegou para o outro no meio de uma prova:​
-me passa cola?A prof que ouviu respondeu:​
N vai ser necessario,pq os dois já tão bem colados com essas carteiras​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar