[Finalizado][EVENTO] Detetive

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
-Assassino:Bruna
-Como você chegou a essa conclusão:Bruna queria envenenar a Letícia por inveja, mas pelo azar acabou envenenando o Carlos
-Nota de 1 a 10, sobre a dificuldade do evento: 5

-Assassino: O autor da historia .
-Como você chegou a essa conclusão: Se o autor não tivesse decidido que Carlos ia morrer , ele não escreveria . Portanto Carlos não morreria ;)
-Nota de 1 a 10, sobre a dificuldade do evento: 6

Bom, primeiramente eu quero agradecer aos participantes desse evento. Fico muito feliz vendo que vocês todos participaram. O objetivo principal desse evento é claro que era entreter vocês, porém eu queria testar a imaginação de vocês. Todos ali tinha um "potencial" motivo, seja raiva, amor ódio, vingança e etc.
Gostei muito de todas as respostas, tentando sempre explorar algo diferente e uma possibilidade nova.
SEM MAIS DELONGASSSSSSSSS E O VENCEDOR FOIIIIIIIII
DrDragon disse:
-Assassino: Beto
-Como você chegou a essa conclusão: Betto pagou para o garçom trazer o veneno.
-Nota de 1 a 10, sobre a dificuldade do evento: 8
O vencedor do evento foi o [Member=DrDragon]! Parabéns!

Khaleesi disse:
-Assassino: Beto
-Como você chegou a essa conclusão: Ele amava Letícia, por isso pagou ao garçom para que colocasse veneno na comida de Carlos que era marido dela.
-Nota de 1 a 10, sobre a dificuldade do evento: 7
Méritos a [Member=Khaleesi]
OBS:Quero deixar claro que o evento vai ter apenas 1 vencedor porém quero dar créditos a [Member=Khaleesi] porque ela chegou a conclusão "correta".
OBS2: Óbvio que esse EVENTO tinha como um dos objetivos explorar a imaginação de vocês, porém eu partir do mesmo ponto que foi citado por ela então estou dando um "mérito" porém ela não ganhará nenhum premiação!

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar